☁️Eu sei, era demasiado arriscado estar no mundo humano ainda mais sem permissão, mas em minha defesa, eu sentia que deveria fazer aquilo. Eu não iria conseguir ficar quieta até fazer aquilo.
Eu já sabia onde Taehyung ficava, então seria fácil para mim ir até lá. Cheguei a pensar se eu estava fazendo aquilo apenas para ver como Namjoon estava se saindo ou apenas para ver Taehyung. O que parecia uma ideia absurda para mim, ainda mais relacionado a ele. Era quase como um pecado e soava como um.
Eu consegui entrar no prédio onde ele morava sem ao menos ser percebida e tomei cuidado para que Namjoon não me visse por ali, afinal ele poderia ir falar direito com Deus caso me visse.
Suspirei nervosa ao parar na frente da porta de onde Taehyung morava. Eu deveria mesmo fazer aquilo? Eu deveria mesmo estar ali? Céus, aonde eu estava com a cabeça!?
Mas eu já estava ali, não queria perder a viagem.Bati na porta e em alguns segundo Taehyung abriu e vestia roupas chiques e refinadas como em todas as vezes que nos vimos. Ele parecia surpreso ao me ver. Talvez realmente fosse uma surpresa depois do que aconteceu.
—Oi... o que quer aqui? —perguntou calmo.—
—Queria... é... bem, vim apenas ver se Namjoon conseguiu pegar a adaga de Caim.
—Você mente muito mal. Sabia disso? Eu sei que veio me ver.—Falou convencido encostando na porta e cruzando os braços.— Afinal, Namjoon não está na minha casa.
—Você é muito convencido, sabia disso?
—Ou talvez você que seja óbvia demais, querida Akhali. —Deu passagem para que eu entrasse em seu apartamento e eu entrei.— Deveria ter me dito que viria... estou esperando alguém.
A moradia de Taehyung era mesmo muito luxuosa e grande, era bem bonita e super organizado. Tudo em seu devido lugar.
—Vai me dizer o que veio realmente fazer aqui?
—Achei que eu fosse óbvia demais para você. Eu apenas quis vir. Não tem muitos motivos...
—Para um anjo, você mente demais. Que coisa feia, Akhali. De qualquer forma, quer um pouco de Whisky? Oh, é verdade... havia me esquecido.
Ele pegou um pequeno copo e colocou algumas pedras de gelo e logo em seguida o tal Whisky, uma bebida amarelada estranha que exalava um cheiro um pouco forte. Deu uma golada leve na tal bebida e ficou me encarando pensativo, eu não tinha muito o que dizer a ele, não tinha muito o que fazer ali, até eu admitir para eu mesma que eu só estava ali para vê-lo. Admitir isso foi dureza, mas era a mais pura verdade.
O silêncio ali era estranho e desconfortável, ele continuava me olhando enquanto bebia seu Whisky, o qual chegou a beber três doses. Alguns minutos depois, batidas na porta foram ouvidas e provavelmente era a tal visita que ele estava esperando. Com seu copo ainda em mãos, ele caminhou até a porta de madeira clara e a abriu, revelando Yoongi que logo entrou na casa e ficou surpreso ao me ver.
Ele não havia mudado absolutamente nada, até meu seu corte de cabelo ainda era o mesmo. Sua pele continuava branquinha como a neve e seu rosto ainda era muito bonito, assim como de todos os outros anjos caídos.
—Akhali?! Quanto tempo! Se juntou ao time?
—Claro que não! Eu apenas vim ver como Namjoon está se saindo na missão.—Respondi.—
—Ela é certinha demais para cair, Yoongi. Mas do jeito que ela sempre mente, vai acabar caindo por mentir! —Taehyung disse zombeteiro e Yoongi riu.—
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shadow Like Me [KTH]
RandomTaehyung era um anjo, o favorito de Deus. Apesar de sua singularidade, Deus tinha grande apresso pelo belo anjo, mas o que acontece quando um anjo quer mais? O que acontece quando um anjo começa a desejar coisas que não pode ter e a fazer coisas que...