•~ Capítulo 58

642 42 106
                                    

OIIIII, ESCOLHAM UMA COISINHA NO FINAL! NÃO ESQUEÇAM, PLEASE!

S/n pov

Oi, estou gravando uns tik toks aqui na quadra. Eu estou igual a Luna agora, fanática em tiktok.

É o que eu tenho pra fazer.

Sinto alguém se aproximando e olho para trás.

Luna: Amiga! Não era pra você olhar, mas agora coloque esse tapa olho! - ele fala e me dá um tapa olho.

S/n: Pra que?

Luna: Coloca S/n!

S/n: Aí meu Deus Luna, não me apronte ein!

Luna: Fica tranquila! - ela fala e eu coloco o negócio. - Foi?

S/n: Sim!

Luna: Vamos andar, eu vou te guiar! - ela e começamos a andar.

S/n: Andar? Pra onde?

Luna: Só anda S/n!

S/n: Luna o que você está fazendo garota? - eu pergunto e ela não responde. - Pra onde estamos indo senhorita Lunaa??

Luna: Calma amiga, só acalma!

S/n: Aí Jesus! - sinto que estamos andando sobre a grama agora. - Luna eu estou com medo! - eu falo e sinto que paramos. - Ué? O que aconteceu? Chegamos?

Luna: Espera!

S/n: Tá né!

Luna: Poo-de tirar! - ela fala e eu tiro o tapa olho e ??? Aí meu Deus!

Gente o que é isso?

O Jaden está com flores! Flores na mão?

Por que está com várias velas? Ai Senhor!

S/n: O que é isso?

Jaden: Oi meu amor! - ele fala com um sorriso lindo nos lábios e pega na minha mão.

S/n: Oi amor!

Jaden: S/n, eu te conheci tão do nada e você simplesmente virou o meu tudo em questão de segundos. - um cisco já caiu. - Você é simplesmente a pessoa que eu sempre quis encontrar para passar o resto da minha vida, se aventurar juntos, ser felizes juntos, montarmos uma família juntos. Você sempre me fez tão bem, que com certeza você não tem noção do quanto! Pedi para que te trouxessem aqui hoje, para saber se... - ele se ajoelha em minha frente e pega uma caixinha no bolso. - você aceita a namorar comigo? - ele pergunta e eu com certeza estou chorando mais que tudo e enlouquecendo muito por dentro.

AÍ MEU DEUS AHAIAGAKAGAAJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AÍ MEU DEUS AHAIAGAKAGAAJ

O QUE????

JESUSSS!

S/n: É- É claro que sim! - eu falo, ele coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dele, ele se levanta e nós se beijamos.

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora