•~ Capítulo 38

680 52 32
                                    

S/n pov

Vou na cozinha, pego um copo e vou até o filtro.

Bebo a água e quando vou me virar, levo um susto avistando uma pessoa.

***: Pq falou aquilo?

S/n: Pq talvez eu não vou ficar o tempo todo, mentindo para meus fãs, achando que nós estávamos namorando!

Jaden: S/n!

S/n: O que Jaden? Você está namorando cara, me erra! - falo e saio, mas sou puxada por ele.

Jaden: Eu não estou namorando! E se estivesse, estaria só que, com você. - ele diz sussurrando no meu ouvido. Quando ele acaba de dizer, saio e volto para meu quarto.

O Jaden realmente consegue me deixar derretida! Aff!

Será que um dia nós vamos voltar? Não! Não S/n.

Aff, que pensamentos!!

Vou fazer uma skin care, que é a melhor coisa que eu faço.

Pego um saquinho de máscara facial em uma das gavetas do meu banheiro e passo na minha cara. Resolvo colocar música para animar.

Quebra de tempo.
21:00 horas PM

Eu já dancei e cantei muito, já tirei a máscara facial e já tomei meu banho. Mas continuo com a música, pq música é VIDA.

Ouço alguém bater na porta e vou lá abri-la.

Jaden: Bonita, será que você dá para abaixar o som? Já são 21 horas da noite S/n!

S/n: Foda-se?

Jaden: Por favor!

S/n: Ok, tchau! - falo e fecho a porta na cara dele.

Jaden: Tchau mau educada! - ele fala atrás da porta e eu escuto.

Continuo com a minha música e é isso.

No dia seguinte...
Quinta-feira, 07 horas AM.

Já acordei, mas não recomendo. Já fiz minhas higienes pessoais, já tomei meu banho e afins. Ah, já tomei meu café da manhã também. Só estamos esperando a bonita da Any, para irmos.

Estou bem animadaaa hoje! Para quem não sabe, hoje a minha turma terá aula com o professor Krys. Provavelmente ele vai mostrar as nossas danças hoje e nos conhecer.

Any: Vamos galera! - diz descendo as escadas arrumando seu cabelo para frente.

Josh: Até que enfim né bonita!?

Jaden: Já estava indo voltar pra cama.

Any: Dramáticos nem um pouco né?! - ela fala e eles negam com a cabeça.

Quebra de tempo.

Agora é aula do Krysss!

Luna: Só eu estou animada?!

S/n: Não, eu estou também!

Maya: Estamos! Só não sei pq estamos tão animadas assim! Será apenas mais uma aula normal.

S/n: Sim, mas sei lá.

Luna: Acho que é pq ele é legal. Diferente dos outros professores.

Maya: Ele, Diarra e Sofya.

S/n: Sim!! - falo entrando na sala de dança.

Krystian: Olá cambada!

Alunos: Olá!

Krystian: Bom, antes de tudo, vou me apresentar para vocês e vocês para mim, ok!?

Alunos: Ok!

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora