S/n pov
Luna: Ah S/n faz tão bem pro Jaden, que ele tá até mais alegre. - fala rindo e faz todos riem.
***: Oi Jadenzinho... gostou do beijo?
S/n: Aí pronto... Já chegou pra estragar tudo ! -falo estressada
Jaden: Fica calma S/n! E não, eu não gostei do beijo Júlia! E vê se me esquece!
Júlia: Te esquecer? Não consigo
Maya: Vai superar nunca filha?? - fala e fazem todos riem menos Júlia
S/n: É... isso aí! Supera, pq ele já tá em outra.
Júlia: Deve tá com a outra, pensando em mim, certeza.
Jaden: Não, não to não! To bem feliz com a outra do que vc! Aliás o beijo dela... Nossa! É maravilhoso!
Júlia: Mais do que o meu nunca amore.
Jaden: Tá bom então Júlia, fica aí se iludindo! Vamos pra aula gente? - fala saindo dali, só deixando Júlia sozinha.
S/n: Arrasou baby - falo sussurrando no ouvido dele, para que apenas ele escute e ele me responde com uma piscada de olhos.
[Quebra de tempo...]
Bom, as primeiras aulas foram bem entediadas, veio o recreio e foi normal também. Agora, vamos fazer a aula de educação física, que no caso, é a última.
Maya: O jeito que o Pietro odeia esse uniforme de educação física, é diferenteee - fala fazendo todos riem.
Todos os meninos vieram nos ver, no caso, Jaden veio me vê, Gabriel veio vê a Luna, e Pietro a Maya.
Luna: É, esse uniforme é bem coisinha !!
Professor: Vamos lá!!! Vamos começar - fala nos chamando para entrar na quadra
A quadra era assim:
[ o gente, sonhoooo lkkkkkkkkk]
Professor: Bom, hoje vocês vão jogar queimada. E eu vou formar os times, vamos lá! S/n, Luna, Maya, Clara e Luísa pra cá e Júlia, Izabela, Beatriz, Grazielly e Rebecca pra lá.
Vocês devem tá se perguntando porque os meninos não estão jogando, é pq eles treinam hóquei nas terças, as meninas ensaiam para ser líderes de torcida nas quartas, e na quinta, eles fazem oq as meninas fizeram hoje, que no caso estamos jogando queimada.
Jaden: ARRASA LADO A - grita da arquibancada.
E começa a sei lá como posso chamar, partida? Não sei, mas a Luna conseguiu queimar a Grazielly, depois Júlia queima Clara, que aliás Júlia é muito boa na queimada. Logo em seguida, Luísa foi e queimou Sophie... Agora, só resta eu e a Júlia, sim todas as meninas dos nosso times foram eliminadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨
FanficVocê é uma menina que mora no Brasil, mas sua mãe recebe uma proposta de emprego no Canadá. A partir daí a sua vida completamente muda! Será que vai rolar algo entre você e o Garoto Popular? ✰ ✰ ✰ Começo: 19/08/2020 Fim: ... 09/11/2020: #4 Jaden Be...