•~ Capítulo 31 + Mini apresentação

695 52 50
                                    

S/n POV

Paula: Bom, vocês foram viajar, e eu e a Priscila, conversamos muito, muito mesmo e eu decidi...

Vivi: Decidiu o que mãe?

Paula: Que nós iremos vir morar aqui!!!!! - ela fala e todos fazem expressões alegres.

S/n: Aaaaaa!! Eu amei a notícia!!

Paula: Que bom S/a!

Jp: Mas mãe, como? Nós vamos morar com a tia Priscila?

Paula: Não! Já comprei a casa da rua de trás.

Vivi: Aaaahh, amei!!

S/n: Adorei!

Paula: Então gente, essa era a novidade! Gostaram?

Enzo: Adorei mãe!

Bela: Gostei!!

Jp: Amei!!!

Paula: Que bom! Só que nós temos que voltar para o Brasil, na terça, pois ainda temos que resolver coisas lá! Vamos ir na terça e voltaremos no domingo.

Vivi: Até que vai ser rapidinho!

Enzo: Não vai! Vou sentir saudades da S/a, Any e tia Priscila! - ele fala com os braços cruzados.

S/n: Vai passar muito rápido pequeno! Logo, logo você estará de volta com a gente!

Any: Siim!

Priscila: Sim Enzo! E S/n e Any, eles indo para o Brasil, eu vou também! Preciso de resolver algumas coisas lá!

S/n: Tá bom mãe!

Any: Mas, você vai voltar com eles?

Priscila: Sim! Vocês acham que a Ursula iria?

Any: Não sei mãe...

Priscila: Talvez vou chamar ela para ir dá um pequeno passeio!

S/n: Ah sim...

Priscila: Bom, agora vamos comer?

Todos: Sim!

Comemos, e depois fomos todos para sala, para conversar.

Bela: Oi S/a, nós poderíamos conversar? - ela fala se sentando ao meu lado.

S/n: Pode falar Izabela.

Bela: Primeiro, eu gostaria de te pedir desculpa. Mesmo sabendo que você não vai aceitar! Eu sei que errei e feio...

S/n: Sim, vai ser bem difícil te desculpar Izabela... Você fez o meu quase namorado me trair, e na minha frente!

Bela: Me desculpe! Eu estava muito bêbada.

S/n: Tudo bem! Só isso?

Bela: Sim.

S/n: Ok então! Boa noite! Já vou dormir! - falo e me levanto do sofá. - Boa noite gente! - falo para o pessoal.

Todos: Boa noite!

Subo, e como vejo que ainda era 22:30, tomo banho e depois passo uma máscara na minha cara, e logo após de 20 minutos, tiro. Em seguida, vou dormir.

No dia seguinte...
07:00 AM

Acordei com o barulho do meu despertador, logo me levanto e vou tomar meu banho e fazer as minhas higienes pessoais.

Faço tudo, coloco meu uniforme e desço para tomar café.

Enzo: Bom dia! - ele fala coçando os olhinhos, ao vê eu abrindo a porta do meu quarto.

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora