S/n pov:
S/n: Já vou , tchau mana!! - falo saindo de meu quarto e descendo as escadas.
Chego até a porta e abro.
Luna: Oii amiga!! Tá gata eiiinnn - fala me abraçando.
S/n: Oii amiga!! Vc também está perfeita!
Maya: Oii miga!! Tá gata mesmo, Jaden que lute! - fala me abraçando.
S/n: Oii!! Obrigada amiga! Ele que lute mesmo! - digo rindo.
Luna: Vamos??
Eu e Maya: Siim!!
Luna: Gente, vocês não sabem a Júlia veio! - fala e coloca a mão na testa, revirando os olhos.
Maya: Aff...
S/n: Ah minha noite, ela já estragou!
Maya: Credo amiga! Já chegamos, vamos entrar?
Eu e Luna: Vamos!!
Pietro: Que isso ein Maya... - fala ao ver a Maya.
Gabriel: Jaden, olha quem tá ali... - diz dando um empurrãozinho em Jaden, aonde ele estava conversando com um menino.
Jaden: Caralho! - fala tirando a atenção do menino e me olhando de cima abaixo.
S/n: Sei que sou perfeita, mas nem pra tanto né...
Maya: Eu não vou ficar aqui vendo um secando o outro, então quem vem pegar bebida comigo?
Luna, Gabriel e Pietro: Euu! - falam e saem.
Jaden: Você tá muito gostosa, puta que pariu!
S/n: Desculpa aí baby...
Jaden pov
Vocês com certeza já viram meninas bonitas, mas a minh.... a S/n, nu! Além de bonita, é gostosa! Não sei oq vou fazer para ganhar o coração dela, mas vamos à luta!
S/n: Eu não vou ficar aqui te olhando, vou pegar bebida, tchau!! - fala e sai.
[02:00 horas da madrugada]
Estou aqui dançando que nem um louco! Bebi umas 3 garrafas de whisky, e to bêbado pra caralho!
Jaden: Pie...tro to bêb...ado! Não ar..co com as mi...nhas conse...quên...cias - falo pausadamente pq estava muito bêbado!
Pietro: Ok bro! Mas manera aí... - fala e sinto que ele saiu, e logo ouço uma garota falando alto por conta do som.
***: Oii gatinho! É brigadeiro ou beijinho?
Jaden: Beijinho... - não tinha ideia de quem era, mas só puxei a garota para um beijo.
Luna: Omg... Gabriel, vc não tá vendo oq eu estou vendo não né!? - fala empurrando o Gabriel que estava dançando com a mesma.
Gabriel: MEU DEUS!! - fala chocado.
Maya: Luna, voc.... Gente? - fala com os olhos totalmentes arregalados.
Gabriel: Pietro, olha aquilo ali...
Pietro: Meu Deus! Ele tá extremamente bêbado! Ele veio falar comigo!
S/n: Pietro, você viu o Ja... - abre a boca de tão chocada.
Maya: Amiga... Vamos embora?
S/n: Vamos Maya! Não tenho mais nada pra fazer aqui. - fala pegando a mão de Maya e sai correndo.
Pietro: Gente, eu vou ir lá falar com ele, e colocar ele pra dormir! Se não, ele vai fazer mais merdas!
Luna: Ok! Já vamos embora também né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨
FanfictionVocê é uma menina que mora no Brasil, mas sua mãe recebe uma proposta de emprego no Canadá. A partir daí a sua vida completamente muda! Será que vai rolar algo entre você e o Garoto Popular? ✰ ✰ ✰ Começo: 19/08/2020 Fim: ... 09/11/2020: #4 Jaden Be...