Jaden pov
Sexta-feira, 02:00 horas AM.
Olá! Estou eu aqui em uma festa sóbrio. Sim, sóbrio. Pelo que eu vejo, apenas eu. Até pq tem pessoas dançando em cima da mesa, dançando no sofá, caindo no chão...
Na verdade, Maya também não está bêbada! A mesma disse que ia beber, mas preferiu optar por não beber.
Já Gabriel, Luna, Pietro e S/n, estão totalmente ao contrário de nós, eles estão completamente bêbados. Só quem ganha de está mais bêbado é S/n. Ela bebeu três garrafas de Vodka sozinha, no bico. Então já da pra vocês saberem, o nível do alcoolismo que ela consumiu né?! Maya está cuidando dela, até pq se não fosse isso, ela já teria feito várias besteiras.
Dylan, o dono da festa, acabou de dizer no microfone que a piscina está liberada! Muitas pessoas já foram ir, e já se jogaram na piscina.
Maya: Aonde você está indo S/n? - ela pergunta para a menina em que ela estava segurando.
S/n: Quem é S/n? Vou para piscina!
Ela não perguntou quem é ela não né?!
Maya: De jeito nenhum! Você não vai a piscina nenhuma!
S/n: Claro que vou!
Maya: Não vai! - Maya faz um sinal para mim e vou para o lado das duas, já que estava no lado oposto. - Me ajuda a cuidar dela! Por favor.
Jaden: Claro, com todo prazer!
Maya: Não faça merda! - ela fala e eu assinto com a cabeça e sai.
S/n: Oi, você deixa eu ir na piscina? - ela pergunta enquanto eu estava meio que segurando ela.
Jaden: Oi! Você não pode!
S/n: Por que?
Jaden: Porque... Porque
S/n: Porque??
Jaden: Porque lá tem sapo!
Meu Deus, que resposta merda Jaden!
S/n: Credo! Como aquelas pessoas tem coragem de ficar lá?
Jaden: Também não sei!
S/n: Você pega uma garrafa de vodka pra mim?
Jaden: Não!!! De jeito nenhum!
S/n: Por favor!
Jaden: Não, você não pode!
S/n: Mas eu queria!
Jaden: Querer não é poder! Tipo, eu queria ter você de volta, mas como querer não é poder, não dá.
S/n: Não entendi!
Jaden: Eu tava falando que é difícil mesmo né?!
S/n: É!
Jaden: Você tá bem?
S/n: Eu estava ótima! Mas agora estou com dor de cabeça!!
Jaden: Aí meu Deus!!! Sério?? - me desespero.
S/n: Você tá bem?
Jaden: Estou sim... Vamos embora?
S/n: Eu não quero ir embora! Aqui está legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨
FanfictionVocê é uma menina que mora no Brasil, mas sua mãe recebe uma proposta de emprego no Canadá. A partir daí a sua vida completamente muda! Será que vai rolar algo entre você e o Garoto Popular? ✰ ✰ ✰ Começo: 19/08/2020 Fim: ... 09/11/2020: #4 Jaden Be...