•~ Capítulo 29

692 52 71
                                    

S/n pov

Jaden: Tá bom! - ele fala e vai indo pra perto dela.

Maya: JADEN?? Você tá doido????? - ela pergunta mas ele já tinha agarrado ela.

Jaden: Nossa! Você beija muito bem! - ele estava bêbado, então estava falando tudo enrolado. - O que foi Maya?

Maya: Você namora véi!!! Você acabou de trair a S/n, na frente dela! NA FRENTE DELA! - ela fala brava e nesse momento eu estava forçando para não chorar.

Luna: O que você fez Jaden? - pergunta paciente.

Maya: Ele acabou de TRAIR a SUA AMIGA LUNA!

Luna: QUE PORRA É ESSA JADEN?

Jaden: TRAI QUEM? NÃO TRAI NINGUÉM NÃO!

Jp: VOCÊ TÁ CHAMANDO A MINHA PRIMA DE NADA? - pergunta e segura na blusa dele.

Jaden: ME SOLTA E EU NÃO TRAI NINGUÉM! NÃO NAMORO NINGUÉM PRA TRAIR! - ele já gritava, nesse momento eu já estava chorando e a Maya me abraçando.

Jp: IZABELA VOCÊ? VOCÊ?

Bela: Eu o que?

Jp: TRAIU A SUA PRIMA PORRA!

Bela: Trai ninguém não!

S/n: Não Izabela????? Você acabou de beijar o meu ex quase namorado na minha frente! NA MINHA FRENTE! - eu gritava chorando. - CADÊ A PORRA DA CONSIDERAÇÃO? ENFIOU NO CU?

Jaden: S/N EU NÃO TRAI NINGUÉM! AINDA MENOS A IZABELA! NÓS NÃO TÍNHAMOS NADA - na parte do "nada" ele falou em um tom mais alto ainda.

Josh: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? QUE GRITARIA É ESSA? - ele chega gritando invadindo a multidão.

Luna: SEU IRMÃO JOSH! SEU IRMÃO!

Josh: O QUE VOCÊ FEZ? - ele grita com o Jaden.

Maya: ELE TRAIU A S/N NA FRENTE DELA!

Josh: É O QUE????????????

Luna: Sim, é isso!

Jaden: EU JÁ FALEI CARALHO! NÃO TRAI NINGUÉM NESSA PORRA! EU NÃO NAMORO NINGUÉM PRA TRAIR! NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PARA NINGUÉM E EU FICO COM QUEM EU QUISER! - nessa parte o meu coração se partiu ao meio e o meu mundo desabou.

Josh: PRIMEIRO: PARA DE GRITAR! SEGUNDO: QUE EU SAIBA, VOCÊ ESTAVA QUASE NAMORANDO ELA! COMO QUE VOCÊ VAI SAIR PEGANDO GENTE?????

Jaden: VAI CUIDAR DA SUA VIDA! DEIXA QUE EU CUIDO DA MINHA!

Josh: OK JADEN! FAZ O QUE VOCÊ QUISER! MAS MEXER COM A S/N NÃO!

Jaden: Ok Josh! Tchau!

Josh: TCHAU É O CARALHO! VAI ARRUMAR AS SUAS COISAS QUE A GENTE VAI IR EMBORA!

S/n: Não Josh! Não precisa!

Josh: Precisa sim S/a! Nós já íamos voltar amanhã mesmo. Te peço desculpas pelo Jaden!

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora