•~ Capítulo 23

891 58 7
                                    

S/n pov

S/n: AIIIN A CAMPAINHA TOCOU, SERÁ QUE SÃO ELESSS??? - grito animadamente.

Any: AAAAAA, vamos lá vê!! - fala se levantando do sofá.

Priscila: Calma genteee!!!

Abrimos a porta e vimos o quinteto.

S/n: OIIII - grito muito alegre.

Any: Oii gente! Entrem - diz dando espaço para que eles entrem!!

Bela: S/AAAAA, ANYYY, TIA PRII - grita abraçando eu e Any.

Priscila: Oiii

Jp: AAAAAA QUE SAUDADE DE VOCÊS- nos abraça também.

Vivi: AAAAA oiiiiii - nos abraça.

Enzo: Oiee

S/n: Oii meu amor! Tudo bem com você? - falo me agachando para ficar de seu tamanho.

Enzo: Tudo! Eu tava com saudade! - me abraça.

S/n: Eu também estava.

Paula: Oii meninas!

S/n: Oii tia! - abraço ela e logo Any vem.

Priscila: Oii Enzo, Bela, Vivi e Jp!!

Enzo, Bela, Vivi e Jp: TIAAA - abraçam ela.

S/n: Meu Deus! Que saudades eu estava de vocês!

Paula: Nós também estávamos S/a!!!

Any: Como foi pra vim pra cá tia?? - Any fala se sentando no sofá e tia Paula senta.

Paula: Como nós somos muitos, deu um pouquinho de trabalho, mas chegando aqui, não teve nenhum! E o Canadá é muito lindo! Meu Deus!

S/n: Entendi! Sim, aqui é lindo!!

Any: Eles estavam com saudades mesmo ein! Ainda estão no abraço! - diz se referindo da minha mãe com seus sobrinhos rindo.

Priscila: Sim estávamos! - fala e faz todos riem.

Minha mãe se sentou com a minha tia para conversar, Any com a Vivi, Enzo foi correndo para a brinquedoteca e agora vou conversar com Bela e Jp.

Bela: Aaaa, eu estava com muitas saudades!! - fala me abraçando.

S/n: Eu também estava muito primaaa!!

Jp: Com saudade de mim, ninguém fica!

S/n: E o Jp continua dramático! - falo e faço os dois riem.

Jp: Estava com saudades pequena! - me abraça.

S/n: Eu também estava! Até com saudade de você me perturbando, eu estava! - falo e faço os dois riem.

Bela: Mas e aí, me conta como é a sua vida aqui!!!

Jp: Fiquei sabendo que você tá famosaaa - fala me cutucando, fazendo eu rir.

S/n: Então, a minha vida está sendo assim, estou ficando com um menino - falo e Jp me olha com cara de ciúmes - ele é até meu vizinho, o irmão dele já era amigo de Any e acabamos nos aproximando também. Tenho duas melhores amigas! Luna e Maya, e também Gabriel e Pietro. Estudo em uma das escolas mais famosa do Canadá, agora virei uma Cheerleaders -Bela me interrompe

Bela: AAAAAAA que tudooo - ela fala e eu rio.

S/n: Comecei a fazer aula de canto, e por influência da minha professora e dos meus amigos, fiz aquele cover, e ele "viralizou" - faço aspas.

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora