•~ Capítulo 16

1.1K 75 169
                                    

S/n pov

***: Olá S/n Rolim! Você poderia dar uma entrevista para gente? - fala uma moça com microfone na mão e outras pessoas com câmeras.

S/n: Oii... Sim!

(Autora: gente, eu esqueci como chama a pessoa que entrevista a outra kkkkkk, aí vou colocar "moça")

Moça: Ok, então vamos lá!

Câmera: 1,2,3 e AÇÃO!!!

🎥Gravação on🎥

Moça que apresenta o programa: Sophie, é verdade que você está aí com a S/n Rolim Soares?

Moça: Oii Angeline, sim, estamos aqui com a S/n Rolim Soares, uma das pessoas que está sendo mais comentada nesse momento por todas! E aí? Como está sendo ser uma das pessoas mais comentadas S/n? - ela fala e depois aponta o microfone para mim.

S/n: Oii gente! Bom, é uma coisa incrível e inacreditável! Eu jamais pensaria que estaria aqui um dia dando entrevista para um canal de televisão! É simplesmente um sonho que eu não quero acordar.

Moça: Ah que legal! Você já tem muitos fãs, e muitos querem conhecer mais sobre você. Nós separamos algumas perguntas, e você pode responder para gente?

S/n: Claro! Vamos lá!

Moça: O que você estava fazendo há 1 ano atrás?

S/n: Bom, há 1 ano atrás eu estava tendo uma rotina normal no Brasil, acordando todos os dias cedo, e indo para a escola.

Moça: Ah... Quem te ensinou a cantar ou alguém te apoiava a aprender?

S/n: Minha família sempre me apoiou em tudo. E minha tia era cantora, e eu sempre tive ela como inspiração. Mas nunca colocava esse sonho de ser tornar cantora em prática! Aí uns dias atrás já aqui no Canadá, minha mãe me propôs em fazer aula de canto. E com a influência dos meus amigos, eu resolvi fazer.

Moça: Uau! Quantos anos você tem?

S/n: Eu tenho 15 aninhos!

Moça: Uau! Sua carreira está totalmente brilhante para você!

S/n: Obrigada!

Moça: Bom, vamos para a última pergunta, e a mais pedida pelos fãs! S/n, ontem seu namorado foi parar nas trends do Twitter! Você poderia contar a história de vocês?

S/n: Bom... Eu vou começar dizendo que nós não namoramos! - quando eu falo isso a moça em que estava me entresvistando fica de boquiaberta.

Moça: Desculpa... Mas o que vocês são então?

S/n: Que isso, nada! Eu não sei o que somos. - rio

Moça: Ele é aquele ali? - fala olhando para Jaden que estava me encarando.

S/n: Sim! Jaden Beauchamp.

Moça: Jaden, se chegue a nós. - diz chamando Jaden para aparecer na câmera.

Jaden: Oii galera! - fala acinando para câmera.

Moça: Bom Jaden, explica pra gente o que vocês dois tem! Pois vocês ficam tão lindos juntos, para não terem nada.

Jaden: Agradecemos! É, eu e a S/a não temos nada! Porém AINDA! - na parte do "ainda" ele altera um pouco a voz para mais alto.

Moça: Uau! Digo por todos nós que estamos acompanhando vocês nos últimos tempos, nós shippamos muito! E por favor, se assumam logo.

S/n e Jaden: Tá bom - falamos juntos e rimos.

Moça: Bom S/n e Jaden, é isso! Obrigada pela participação de vocês. Para os dois, nós desejamos muito sucesso.

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora