•~ Capítulo 13

1.4K 97 16
                                    

S/n pov

Acabo de acordar, abro meus olhos, olho para o lado e vejo uma criatura linda!

Jaden: Bom dia meu amor - fala Jaden me abraçando

S/n: Bom diaaa - falo dando selinho no mesmo.

Jaden: Dormiu bem?

S/n: Se eu dormi com você, eu dormi maravilhosamente bem! - digo esticando os meus braços.

Jaden: Ah que bom- fala me dando um selinho.

Jaden: Sua mãe te ligou e pediu para você ligar para ela.

S/n: Ok vida! Obrigada!

Pego meu celular e ligo para a minha mãe.

📞Chamada on:

S/n: Oii mãe.

Priscila: Oii filha!

S/n: Jaden me deu o recado. Pode falar.

Priscila: Ah sim filha! Bom, mandei você me ligar para saber se você gostaria de fazer aula de canto! Você canta muito bem S/n! Nós precisamos investir nisso. Mamãe sabe muito bem que você tem uma carreira a frente.

S/n: Aí... Não sei mãe

Priscila: Pense, depois me ligue. Beijos!

S/n: Tchau mãe, beijos!

📞Chamada off.

Jaden: Oq foi vida? Aconteceu algo? Você está com uma cara de pensativa.

S/n: Não, não aconteceu nada, pensando eu estou.

Jaden: Posso sabe em que você está pensando?

S/n: Minha mãe mandou eu ligar pra ela, para ela me perguntar se eu queria fazer aula de canto... Mas não sei.

Jaden: Você canta? - fala chocado.

S/n: Ah sei um pouco.

Jaden: Canta pra mim?

S/n: Aí meu Deus... Eu tenho vergonha.

Jaden: Por favor amor- fala implorando com as mãos

S/n: Tá, tá bom... Deixa eu só pegar o meu violão. - falo levantando da minha cama e indo pegar o meu violão, sento na minha cadeira e começo a cantar.

No meio da música, escuto baterem na porta, e Jaden manda entrar e era Luna, Maya, Pietro e Gabriel.

Luna: Quem que tá cantando assi... Meu Deus! - fala Luna de boca aberta ao me vê cantar.

Eles ficaram ali vendo eu cantar a música inteira, e eu termino.

Jaden: Você completamente arrasou! - fala batendo palma e todos batem também!

Maya: Amiga! Eu to chocada! Você canta muitoooooo

Luna: Eu não sei nem oq falar...

Gabriel: S/a, você arrasou!! Parabéns!

Pietro: Você é uma grande cantora!

S/n: Aí gente, nem é pra tanto! Mas obrigada!

Jaden: Eu não entendi nada pq acho que tá em portuguieis? - na parte do "portuguieis" ele tenta falar em português.

S/n: Não, português- falo rindo

Todos menos eu: Português? - falam todos juntos e eu balanço a cabeça com um sim.

Luna: Eu super apoio ela cantar em inglês!!!

Todos menos eu e Luna: Todos nós apoiamos.

S/n: Aí meu Deus!! Vamos lá... Já sei qual cantar! - falo colocando meu violão no chão e me virando para a frente do meu piano.

Termino a música. E todos batem palmas!

Luna: Uou! Isso ficou perfeito!

Maya: Ok, acho que vc é melhor do que a Ariana Grande.

Jaden: To sem palavras.

Gabriel: Uau.

Pietro: Só digo que amei.

Jaden: Por mim eu fico o dia inteiro aqui escutando ela cantando.

Todos menos eu e Jaden: Eu também.

S/n: Meu Deuss - digo rindo

Luna: Quero pedir outra, mas prometo que é a última. - diz rindo e faz todos riem também.

S/n: Tá bom, a última.

Luna: Eu queria que você cantasse um funk! Eu amo as músicas brasileiras, mas funk é o meu favorito! Canta?

S/n: Canto. Eu também amooo funk!!

Começo a cantar "Oh Juliana".

S/n: Eu sei que eu não sou teu dono
Mas tu tá na minha mão
Te conheço como a tal
Da ruivinha do rabetão

Dançando rave ou Mandela
Sei qual é tua intenção
Faz carinha de safada
Batendo o popô no chão

Luna: OHH JULIANAAA

S/n: Oh, Juliana
O que tu quer de mim?
Já falei que eu passo o rodo
E não caio em qualquer papinha

Enfim, continuo a música...

Termino.

Luna: Eu AMOOOO essa MÚSICAAA - fala animada

Jaden: Eu não conheço, mas ameiii

Pietro: A partir de hoje só escuto música brasileira, coisa boa. - fala e todos riem.

Maya: Ah Luna já tinha me mostrado essa música, mas eu não gostei. Mas na sua voz eu AMEIIIII

Gabriel: Eu só to o Pietro.

S/n: Hahahah que bom que vocês gostaram gente!! Eu ainda vou mostrar mais funks pra vocês!! Nós temos o pagode, o samba... Enfim! Muitas coisas boas.

Jaden: Eu quero conhecer pra ontem. - ele fala e faz todos riem.

S/n: Ok... Mas agora vamos tomar café? - falo me levantando da onde estava sentada.

Todos menos eu: Vamos!!

[Quebra de tempo...]

Bom, depois de eu ter cantados aquelas músicas, e tantos elogios, eu andei pensando bastante se eu vou começar a fazer aula de canto ou não. Eu amo cantar! Cantar me faz me sentir bem, me sentir leve! Até agora nada me diz eu dizer não a minha mãe. Depois que tomamos café, ficamos conversando, logo em seguida almoçamos e agora só está eu e Jaden em casa. Estamos no meu quarto deitados. O pessoal já foi embora.

Jaden: Amor? - fala e me tira dos meus pensamentos.

S/n: Oii

Jaden: Você não tem vontade de fazer aquilo? - quando ele fala isso eu arregalo meus olhos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1/3 •ºº

Ah maratona começou guys!! Não se esqueçam de votar!! Gente, capítulo extremamente pequeno, porém no outro recompensarei!! Beijos, Manu. ❤️

O Tᴀʟ ᴅᴏ Gᴀʀᴏᴛᴏ Pᴏᴘᴜʟᴀʀ ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora