[03:44 pm - Dia 15 de Agosto]
O medo consumia todos no Instituto, a pergunta era: Quem iria comandar o clã? Feliph, o antigo líder do clã ou Guilherme Hideo que tinha mais idade que todos? (Ele só aparentava ter 19 anos). Ali atrás estava Luiz quase morrendo, Thiago, Diogo e Leo com grandes ferimentos, mas só Ricardo estava bem. A missão agora era ir atrás das Três Marias, ficar atento ao sinal de magia, para saber o local e chegar antes de Paulo.
-Bruno está consumido... Guilherme lamentava.
-Você que causou tudo isso. Feliph fala. A primeira missão que eu dei a vocês, vocês fracassam. Era dois contra um, era um aprendiz cavaleiro e um mestre feiticeiro contra um mago que queria um exército. Você deu asas a ele Guilherme. Péssimo mestre.
-Você não sabe bem o que aconteceu depois.
-Se tivesse dado ORDENS a ele, nada disso teria acontecido. Eu sempre soube que ele não servia para cavaleiro.
Rapidamente os dois se levantam, Feliph apontar uma arma para cabeça de Hideo, e Guilherme mostra sua magia. Todos ficam parados assustados.
-Brigar não vai ajudar a trazer o Bruno devolta. Mariana fala.
-Pior que vai garota... Feliph completa.
Logo, os dois se acalmam, na cara de todos demonstrava cansaço de tudo, Feliph queria agora fazer as coisa do seu jeito, mas antes resolveu ir para casa, depois a maioria também foi para casa, apenas Guilherme ficou lá pois, tinham visto algo estranho no Instituto, a mesma marca dos Cavaleiros Infernais, uma marca de maldição, como foi parar lá, ninguém sabia.[04:01 pm]
Feliph chega em casa, e vê apenas seu pai, ele não aparentava estar bem.
-Pai, o que foi?
-Sua mãe, está doente, está com câncer...
Feliph ficou surpreso por que ontem mesmo ela estava bem, mas ele olha para parede de casa, a mesma marca dos Cavaleiros Infernais novamente, agora aquele local estava amaldiçoado.
E na casa de Leo, a marca estava no seu quarto perto da cama, no chão, ele se assusta um pouco mas resolve esconder a marca com um tapete. Na casa de Luiz a marca também estava, e assim como na casa dos outros, mas nem todos virão ou presenciaram um desastre ou maldição, ainda. Rapidamente todos resolvem conversar pelo celular.
-Tem algo muito estranho, como isso foi parar aqui?
-Ainda bem nada aconteceu aqui... Ainda.
-Sabe algo que eu descobri? A casa do Will, um dos Cavaleiros Infernais e pai do antigo Rei do submundo. Luiz diz.
-Temos que ir lá. Mas onde você achou isso? Feliph pergunta.
-No meio dos destroços quando acordei, tinha um envelope, provavelmente, Will ia mandar uma carta por seu filho, o destinatário era o Submundo. Tinha uma foto deles dentro escrito "papai e mamãe sentem saudades".
O antigo Rei do submundo, foi levado de seus pais muito novo, o oráculo disse a Paulo que ele iria comandar o submundo, e foi. E seu pai conhecia o mundo oculto, só não sabia que seu filho estava "trabalhando", para a mesma pessoa que ele.
Rick Ebert, o antigo Rei do submundo, tinham mudado muito, uma das manias de Paulo, e um jeito de seu filho se lembrar de quem era, era uma carta com a foto em família.
Guilherme, Laisa Mireille e Alan Abreu foram até o endereço.[06:18 pm]
[Not Around - NOVA]
Mariana e Thiago estavam conversando ali perto sabe.
-Preciso dizer algo pra você... Lancellot falava meio triste.
-Quer terminar comigo não é?
-Bom, esse era o ponto mas não ia dizer assim. Como sabia?
-A gente não percebeu que é só amizade, e você também é toda perfeita, eu sou só eu. Thiago desabafa.
-Real hahaha... ria Lancellot.
-A gente foi muito rápido e nem viu o que o outro estava sentindo hahaha... Falconer falava rindo.
-Mas está tudo bem entre a gente. Olhava Mariana.
Os dois não estavam com cabeça para namoro, e fazia tempo que eles não se viam, os dois se gostavam muito, mas não era o que o destino queria.[06:41 pm]
Na casa de Fernanda, ela se encontrar com a marca da maldição, Bruno já tinha falado daquilo antes, e vê sua mãe machucada.
-Mãe, você está bem?
-Ai, sim, estou. Só cai da escada. Falou Sueli Warren rindo.
-Que escada? Não tem escada em casa.
-Ai... eeer falei errado. Tropecei no tapete só isso.
E Sueli se foi deixando Fernanda confusa, ela pergunta para sua mãe sobre o cara que ela tinha conhecido, sua mãe apenas responde que estava bem. Muito estranho isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova Chance
Aventura○ Ação ○ Aventura ○ Ficção ○ [EM REVISÃO] (Ainda não lançado oficialmente!) Após Bruno fracassar em sua missão de salvar o mundo e perder seus amigos, ele se vê perdido e desmotivado para tudo, mas a tendência é que o destino o levará para guerra...