[02:22 pm - Dia 16 de Agosto]
Depois de altos caos, Guilherme reúne a maioria novamente, Laisa, Alan, Leo, Fernanda e Diogo estavam lá, e também Ricardo que anda muito sumido, havia quentes e novas notícias. O Feiticeiro joga um pedra e um livro na mesa, os mesmos itens que a mãe de Rick deu a eles.
-Thiago e Feliph não estam aqui por que estão com sérios problemas, e Feliph também é muito orgulhoso. Gui informa.
-Porque reuniu nois aqui denovo?
Ele mostra os itens, com o livro das constelações, eles saberiam mais sobre a magia interior de cada um, e quem são os possíveis cavaleiros de ouro, já que eles carregam as 12 constelações do zodíaco, e com a pedra que neutraliza os poderes de qualquer um, fariam uma arma, esse trabalho seria para Leo.
-Então estamos na frente? Fernanda pergunta com um certo medo.
-Talvez, até porquê conseguimos localizar duas das Três Marias. Elas finalmente despertaram seu poder. Mostra Hideo no telão.
-Esse ponto aqui é ela? Diogo fala.
-Certo.
-Então porque ela está chegando mais perto do Instituto?
Seria um ataque? Todos se posicionam, e ela entra com facilidade, era só a Mariana um pouco desesperada. Laisa usa sua magia e levanta ela.
-Calma! Sou eu!
Todos dizem: "Você tem poderes?" Laisa não tinha contado ainda, e nem falado a história toda para Gui e Alan.
-Se é a Mariana é o ponto...
Ela falava rápido demais, sua mente estava muito confusa, e sem querer descobriu o poder da mente.
-Eu estava falando com minha mãe, e sem querer eu pensei, o que passa na cabeça dela? E pow, eu tava ouvindo o que ela pensava.
Fernanda abraça ela, e com certeza eles estavam um passo a frente.
-Eu tenho mais uma informação. Guilherme avisa.
Ninguém sabia de nada, ele havia conseguido um novo lugar para o Instituto. Com um estalo de dedos todos foram levado para lá.
-Um lugar secreto na escola?
-Exato, agora temos que vir aqui toda noite. Está okay para você? Ótimo.
Sem muitas escolhas, o lugar parecia ótimo.
-Era o Instituto dos meus pais.
-Oi? Todos dizem.
Os pais do Feiticeiro também eram feiticeiros, a família Hideo, meio óbvio né. E agora com um lugar secreto e perto da escola, eles tinham tudo.
-E o que fazemos com o outro ponto? Paulo já deve estar atrás.
-Não vamos agora, senão seria fácil demais pra ele, vamos deixar ele achar.
Mau sabia eles que esse era o plano do Rei das Sombras.[02:25 pm]
Enquanto isso, na floresta do Reino Mágico, Thiago tentava passar, mas seu primo o impedida, Levi não queria de jeito nenhum, que Thaigo pegasse a flor.
-Me... deixa passar!
-Não vou fazer isso, estou protegendo você.
-Protegendo do quê?
Levi disse que protegia a área a mando da Rainha do Reino Mágico, ele tinha feito uns tratos com a rainha, mas Thiago não acreditava em nada do que ele dizia.
-Será mesmo que derei que usar meu golpe mortal?
-Falando bonito você.
Thiago pula, roda, e sua espada pega fogo como a fênix nascendo, atingindo o chão e rachando a ponte de pedra, Levi podia ver e sentia a fênix nele, com Levi tenta atacar denovo com a rapidez, Thiago defende.
-Não funciona duas vezes em mim. Thiago responde.
E um contra-ataque surge levando Levi longe, batendo nas montanhas e deixando o caminho livre. Thiago rapidamente corre para pegar a flor, mas seu primo chega e o impede. Levi põem a mão na flor, para ver se seu trabalho não houve falhas, Thiago insatisfeito e bravo ao limite, dispara contra ele, os dois estavam no mesmo nível, golpe e golpes e sempre defendendo, mas Levi se distraí e é acertado e cai no chão sem forças.
-Não foi difícil... mentira foi muito ufa... Thiago comemora.
-Ainda vamos nos ver primo.
Thiago apenas olha para trás e parte.
Enfim, o cavaleiro chega no apartamento de Bruno, agora precisava da ajuda de Guilherme para fazer a cura. Ele teve quer ir na casa de Guilherme, lá conheceu seus pais feiticeiros também, ao entregar a flor, eles notam que a flor contém uma substância a mais do que o normal.
-Tem algo em volta da flor, talvez demore para fazer o tratamento para sua família Thiago.
-Façam o mais rápido possível por favor.[12:29 am - Dia 17 de Agosto]
[Compass - The Neighborhood]
Fernanda e sua mãe estavam na feira, ela percebia que tudo praticamente estava voltando ao normal, apenas sua mãe agia estranho, Fernanda esbarra novamente em alguém.
-Bryan?
-Fernanda, denovo nos esbarrando.
Ele resolve convida-lá para comer algo na feira, Fernanda pergunta para sua mãe se tinha problema, e não tinha.
Eles param na mesma barraca de pastéis que Bruno tinha ido, e Kethelym estava lá também.
Bryan e Fernanda estavam cada vez mais próximos até que:
-Kethelym, tem alguém te chamando ali. Dizia um colega de trabalho.
Ela vai até lá e Fernanda apenas observa, ela conseguiu ver e era Bruno, pessoas passam na frente e atrapalham a visão, quando ela consegue ver denovo, Bruno usava o traje e carregava Kethelym nos braços. Na mesma hora Fernanda ligou os pontos, Kethelym era umas das Três Marias.
-Bryan, eu infelizmente tenho que ir. Dizia Fernanda e correu deixando ele para trás.
-Alguém na escuta? Ligava Fernanda para o clã.
-Sim Fernanda diga. Guilherme estava lá.
-Achei o Bruno e mais uma das Três Marias.
Ela corria atrás de Bruno, ele percebeu que havia alguém atrás dele, Bruno abre as asas e voa. Fernanda esperta joga um rastreador nele, o cavaleiro não percebe.
-Obrigado pela dica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova Chance
Adventure○ Ação ○ Aventura ○ Ficção ○ [EM REVISÃO] (Ainda não lançado oficialmente!) Após Bruno fracassar em sua missão de salvar o mundo e perder seus amigos, ele se vê perdido e desmotivado para tudo, mas a tendência é que o destino o levará para guerra...