[05:55 am - Dia 18 de Agosto]
Agora, o clã estava ativo, outros membros estavam lá e todos do Instituto faziam parte da aliança com o então Rei de lado da Luz, o Rei queria pegar a missão de acabar com os planos de Paulo para ele, já que os Cavaleiros da Justiça tinham falhado.
-Que eu saiba vocês perderam a aliada mais forte das Três Marias, e tenho todo poder de fazer essa missão do meu jeito.
O Rei queria matar Bruno e Paulo, achava que os dois estavam trabalhando juntos há
muito tempo.
-Se eles se comunicar com vocês me avisem. O Rei disse.
-O que faremos agora?
Logo, grande parte dos novos membros do clã estavam parados e um membro diz:
-Não se preocupe, estamos com vocês, não com ele. Mencionando o Rei.
-Obrigado pessoal.
Agora tinham o apoio de todos, os membros imaginavam a dor de perder alguém e também não gostavam do Rei.
-Porque quer tanto ficar com a missão Gui? Laisa pergunta.
-...
- Eu conheço esse olhar, não é possível! Apaixonado pelo aprendiz?
-Eu também sou o mestre dele, é meu dever.
-Mas você quer algo a mais, eu sei, e você sabe que Luiz e ele não terminaram né? Eu acho. Laisa diz.
O feiticeiro nunca foi com a cara dele, mas sempre ficava feliz ao ver Bruno feliz com ele.
-Quem vai liderar? Perguntou um membro.
Feliph e Guilherme se olham, até que:
-Eu agora sou o líder. Dizia Pedro.
-Pedro Esteves?
O mesmo cara que apareceu nos primeiros capítulos, ele vinha com um tridente e uma roupa magnífica pronto para liderá.
-Bom, eu tenho uma grande amizade com o atual rei e consigui liderar esse clã, não se preocupe feiticeiro, meu foco é o Bruno.[07:00 am]
No Reino Mágico, Bruno tinha uma conversa com a rainha do reino, e ela pensava em mais um plano.
-Pense Bruno, você tem que fazer com que apenas as outras duas Marias venha atrás de você, tente separar o grupo.
-Isso é muito fácil, e eu vou separa-los por missão...
-Aposto que uma parte irá atrás do meu negócio lucrativo com drogas de vampiros e se você mover uma parte para outro lugar...
O plano estava montado, separar para agir.[08:39 am]
Naquele momento, milhares de pontos estavam sendo atacados, e logo o Instituto ficou sabendo.
-Senhor, as causas desses atacar são parecidos, essas criaturas tem uma tonalidade roxa e atacam qualquer um.
-Precisamos de grupos agora. Vocês, Cavaleiros da Justiça, Laisa e as meninas ficam para o treino necessário, o resto façam duplas e vão para o local.
O tom de voz de Pedro era muito imperativo, eles se viram sem escolha, Thiago fez dupla com Diogo, Guilherme fez como Luiz, Feliph com Leo, Alan fez sua dupla com Ricardo, e foram aos locais.
E as meninas estavam agora treinando, Kethelym agora teria que mostra seu limite.
-Quero que tente me matar agora. Laisa diz.
-Como é?
Kethelym se concentrou e as armas em volta se levantaram e foram em direção a ela, Laisa desviava e pula de cada uma com elegância, uma arma passa por um fio bem no seu rosto, e vê e pega e termina.
-Bom, você até que está mais avançada que as outras.
-Garota, eu me apaixonei. Mariana diz.
Laisa olha e pisca um olho para ela.Guilherme e Luiz chegam ao local, era uma área em construção, mas já tinha muitos mortos lá, todos eram trabalhadores, e do lado de fora tinha uma vista com um grande lago que parecia muito fundo.
-Acha também que o novo líder está aqui só pelo Bruno?
-Também acho. Guilherme concordava enquanto olhava possíveis pistas.
-Será que nós dois estamos gostando da mesma pessoa? Luiz se questiona.
-Eeer... Quem? Eu? Não não...
-Não você, o Pedro Esteves.
Por algum motivo, Guilherme não queria falar que também estava afim de Bruno.
-Como se tornou mestre do Bruno? Luiz perguntava muito.
-Bom, seu aprendiz tem que ter um poder parecido com o seu.
-Mas você é um feiticeiro.
-Também fui um cavaleiro, mas pela influência do meus pais, aprendi muita coisa, e também... Bruno seria um daquele que não teria mestre, ele iria sofrer mais ainda.
Depois da morte dos pais de Bruno, quem viu tudo e estava com ele era Gui, eles tentaram e ajudaram tanto Bruno para descobrir quem fez aquilo que não tiveram o tempo para treino, mesmo sem treinos, Bruno era um bom cavaleiro.
-Ele confiou em mim mesmo eu ter o traído, ficar com ele é muito bom... Você já namorou Guilherme? É por que você é o mais velho...
-Raramente, sou demisexual.
Logo ali, eles viram algo, era a causa das mortes e parecia muito uma das almas que Bruno usar para combate, a alma foge e pula no lago.
-Sumiu?
A água começa a se mexer, a alma controlava agora toda a água em volta e o único jeito de destrui-lá era tirando ela de lá e guardar em um frasco, essas almas não morriam, apenas voltavam para Bruno novamente.
O feiticeiro tinha um plano, distrair o monstro e lança Luiz exatamente onde a alma estava e rapidamente pega-lá, porém, a criatura lançava tiros d'água em toda parte, era água, mas com a velocidade lançada faria um grande estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova Chance
Adventure○ Ação ○ Aventura ○ Ficção ○ [EM REVISÃO] (Ainda não lançado oficialmente!) Após Bruno fracassar em sua missão de salvar o mundo e perder seus amigos, ele se vê perdido e desmotivado para tudo, mas a tendência é que o destino o levará para guerra...