Capítulo 1 - Um difícil percurso à frente

19 0 0
                                    

[Oliver Heldens - Melody]

A Terra era muito pequena em comparação ao mundo oculto, a magia, o poder, a ganância, o medo, mistérios e segredos, monstros e lendas, relíquias, dimensões, riqueza, controle, chantagem, e outros todos presentes no Mundo oculto, no meio disso, o amor sempre estava presente na Terra e no lado oculto do mundo, ele que controlava tudo, ele que movia tudo e todos, ele que dava e tirava, ele que nos ensinava...
Como dito, há várias dimensões, o Reino da Luz, Reino das Sombras, Reino dos Elementos, o Submundo, Reino dos céus, Reino Realista e o Reino Mágico. Cada um tinha uma função, o lado da Luz tinha a função de criar ótimos cavaleiros para servir a todas as dimensões, menos a dimensão das Sombras, já o Reino das Sombras vivia sozinha, não queria e nem precisava da ajuda de ninguém, eles conseguiam criar ótimos cavaleiros para combate mas sempre tinha uns acordos rolando entres esse reino e outros, o Reino dos Elementos tinha uma função de treinar os feiticeiros e magos e todas as pessoas ligadas a magia interior, o Reino Mágico é onde monstros, criaturas e lendas como, lobisomens, vampiros, fadas, e coisas do tipo nasciam, pois a maioria vivia na Terra como pessoas normais, nem todos ligavam para esse Reino, pois eles viviam mistériosos, já o Submundo e Reino dos Céus eram totalmente diferentes um do outro, o Submundo era todos os mortos caiam e eram julgados, o Céus eram onde viviam cavaleiros mais poderosos, como de ouro, e possível deuses, ninguém nunca explorou essa dimensão, pois era uma difícil entrada.

[10:34 am - Dia 4 de Agosto]

  Bom, a Terra, ou o Reino Realista estava com um destino péssimo, o clima era de muita chuva, o sol surgia pouco, insetos estranhos infectavam os humanos e sem saber qual era a doença, acabavam morrendo. Acontecia também mortes estranhas, como suicídios, pessoas se matando com canetas, cortando o pescoço, ou mesmo se afogando ou enfocando (sim, por incrível que pareça, é possível se matar com uma caneta), isso acontecia do nada. Assaltos cresciam, as pessoas ficavam mais em casa, mas tentavam levar uma vida normal, tudo estava um caos... E Bruno era o único que sabia o que rolava, até ele estava esquisito com sigo mesmo por saber aquilo, ver Ricardo Farley vivo, voltar as aulas e todos te olharem como um zumbi.
Para o caos não entrar na escola, professores e funcionários da escola resolveram dar uma pequena festa de boas vindas, mas Bruno não queria ficar lá, mas suas amigas o insistiram que ficasse.
-Não estou pra festas Warren.
-Mas quero comemorar com você, que você está vivo depois daquilo tudo, e lembrar dos seus, e nossos amigos. Diz Fernanda com um olhar fofo.

[Sugar - Robin Schulz]

Para tentar melhorar o dia, até fez um sol, foi então que Bruno resolveu ir, as pessoas dançavam, se beijavam e bebiam, Bruno apenas pensava que aquilo tudo podia ter um fim, um apocalipse estava perto, Mariana Lancellot se vira e dá um tapa em Bruno.
-Porque fez isso?
-Para de pensar coisas ruins!
-Como sabia? Bruno pergunta.
-Eu senti isso...
A festa rolava, os olhos de Bruno puderam ver coisas ocultas, coisa que a escola não via, drogas, possíveis assédio, e até brigas. Muita coisa havia mudado, Bruno apenas imaginava o que aconteceria pela frente, até que:
-Bruno, você nos disse que isso tudo o que está acontece no mundo foi por causa da morte dos Cavaleiros Infernais certo?
-Sim...
-Alguém pode parar tudo isso?
Bruno olha pra Fernanda com um olhar sombrio, apenas o líder dos Cavaleiros Infernais poderia parar aquela praga e tragédia toda, e também o único vivo do grupo.
-Ele nunca pararia isso tudo...
-Você não disse que tinha um livro sobre o mundo oculto?
-Era sobre os 12 cavaleiros de ouro, mas também é possível ter um.
Aproveitando que ninguém olhava, foram para biblioteca, procuravam na categoria fantasia, mas Lancellot achou na categoria história.
-Bom... talvez esteja no lugar errado, não é?
-Espero...
O livro aparentava ser um livro comum, mas quando as pessoas certas liam, tudo fazia sentido.
-Aqui diz: "O Reino Sombio tem uma forma de negociar, caso queria algo muito raro e pedir para o Rei das Sombras, ele mostrará um oferta de troca, você ganhar o que quer na medida do que o Rei consiga, e você dar sua alma para ele..."
-"... os habitantes do Reino certamente usam essa oferta para sobreviver, aqueles que quebravam o elo com o Rei, eram caçados e torturados até a morte, por esse motivo há pouca população no Reino Sombrio..."
-Isso é terrível... Mariana diz espantada.
-É a única forma. Bruno fala.
Warren e Lancellot não entendiam, mas logo foram compreendendo a ideia de Bruno e acham isso extremamente suicida.
-A única forma de eu fazer algo certo uma única vez!
-Mesmo assim... onde e como você ia falar com ele?
-Ele assombra minha casa e meu apartamento que ele mesmo me deu.
-Ok... vamos achar outro jeito, esse livro é totalmente necessário. Promete que não vai fazer isso?
Bruno diz que sim com a cabeça, mas ele não via outra solução, a mente de Bruno estava lotada de coisas, não podia compreender nada direito.

Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora