Parecia que tudo ia bem, porém, Bruno estava sendo caçado, Fernanda com um corpo em sua casa, os vampiros ainda traficavam e algumas maldições não sumiram, a família de Thiago ainda estava em melhoras, aquela doença é algo gravíssimo, tinha o mistério do primo do Thiago, o Levi, o porquê ele agia assim e também precisariam saber quem matou o antigo líder dos 12 cavaleiros de ouro. Podemos resumir até aqui que, o mundo ainda estava em ameaça, Paulo iria governar tudo, pois para ele, a paz só virá com o medo, e junto com os cavaleiros de ouro nada podia parar ele, e tudo isso começou com uma simples espada de ouro que caiu do céu.
[09:59 pm - Dia 18 de Agosto]
Fernanda se perguntava como sujou a pobre faca de sangue, mas ela sabia que se você enfiar uma faca em alguém, teoricamente a pessoa irá sangrar e sujar sua linda faca.
-Logo essa faca.
-Fernanda o que vamos fazer agora?
-Eu vou fazer, tenho uns amigos que podem me ajudar.
Sueli ficou espantada porém aliviada, depois de passar um relacionamento tóxico, quem sempre estava lá, e sempre vai estar era sua filha.
Fernanda, Alan e Ricardo estavam lá para sumir com o corpo.
-Como fazemos para ninguém saber que foi eu?
-Falou com a pessoa certa. Ricardo se mostrava. -Primeiro, queime as provas e coloque novas.
Ricardo pega a faca do crime e a queima, Fernanda ficou sim triste pela faca, mas tinha outra.
-Tem outra igual?
Fernanda tristemente entrega outra faca e Ricardo coloca na mão do morto, mas Fernanda pode ter encostado nele não é?
-Então, queimamos toda parte do corpo dele exposta, tirando suas imprecisões digitais.
Eles estavam num bar que ele frequentava muito, colocou muitas bebidas em volta que dava uma cara de suicídio.
-Será que dá certo?
-Não sei... Na dúvida... Ricardo fala e queima o corpo todo e tudo em volta.
Alan e Fernanda ficam tipo, "porquê?"
-Não vai haver crime se não houver vítima.
Estava traquilo tudo, aquele homem não tinha família direito e ninguém ligava para ele, iam pensar que sumiu talvez.
-Um problema a menos, eu acho. Mas temos que saber quem é o chefe dele.[10:10 pm]
[Butterflies - Queen Naija]
No apartamento do Bruno, ele estava em sua cama analisando a vida, ele começa a ouvir vozes familiares, e de repente vê ali mesmo no chão seus pais mortos, foi apenas coisa de sua mente logo tinha sumido, nunca aconteceu antes.
-Oi... Chegava Guilherme naquela hora.
-Gui, o que está fazendo aqui? São dez e dez da noite.
O feiticeiro estavam pensando em falar a verdade, falar o que sentia mas ficou com o pé atrás, viu que não era hora, Guilherme sabia da profecia que o oráculo disse, Bruno teria que fazer uma grande decisão no futuro, todos sabiam menos Bruno, se ele soubesse poderia deixa-ló mais ansioso. No momento Bruno lia sobre as constelações e o livro que contava tudo do mundo oculto, o cavaleiro tinha que esvaziar a mente sabendo que os cavaleiros de ouro chegariam logo.[07:04 am - Dia 19 de Agosto]
Feliph tinha chegado em casa depois de ter passado no hospital, tinha visitado sua mãe que apresentava melhoras, Feliph tropeça em alguém, uma garota, a mesma garota que tinha salvado daquelas almas loucas, se chamava Camilly, tinha se mudado pra lá fazia poucos dias.
-Está acontecendo muitas coisas estranhas e aqui parece um novo começo. Falou Camilly.
Parecia que Feliph se apaixonou, mas acabou de conhece-la, a intuição dele dizia que ela era perfeita mas o cérebro tentava dizer que ele tinha outros assuntos a tratar.Depois de Fernanda se livrar de um corpo, ela recebe uma visita, Bryan Coffeey estava lá e parecia um pouco preocupado.
-Você me desculpa ter saído daquele jeito?
-Não se preocupe Fernanda, podemos fazer outro, se você quiser.
Os dois se entendiam bem e eram compreensivos, Fernanda gostava dele mas queria que as coisas fosse devagar ou no seu tempo.Laisa e as meninas treinavam, Leo, Alan e Diogo faziam coisas tecnológicas e interessantes, Pedro ligava a Rainha do Reino Mágico ao tráfico de drogas, e ao mesmo tempo, tentava conquistar um pouquinho de Bruno, assim com Guilherme e Luiz tentava manter a relação com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova Chance
Adventure○ Ação ○ Aventura ○ Ficção ○ [EM REVISÃO] (Ainda não lançado oficialmente!) Após Bruno fracassar em sua missão de salvar o mundo e perder seus amigos, ele se vê perdido e desmotivado para tudo, mas a tendência é que o destino o levará para guerra...