Capítulo 8 - Visão do passado

13 0 0
                                    

[07:09 am - Dia 21 de Agosto]

Parte do grupo estava se perguntando, "onde eles estão?", já a parte que sumiu se perguntava, "será que iremos voltar?".
Enquanto no passado, Bruno tentava juntar todos, no presente Pedro dividia as tarefas, porém, Feliph agora estava ocupado demais cuidando de sua mãe cuja a maldição deixou ela com câncer e também ele começou a ficar com a Camilly, já Luiz, Leo, Mariana, Kethelym e Ricardo viviam a vida de escola como nada tivesse acontecido.
-Se alguém perguntar sobre o Thiago, sobre a Fernanda ou o Bruno? Mariana pergunta.
-Não sabemos de nada, apenas... Ricardo responde.
-Acontece tanta coisa lá fora, que parece que estávamos há mais de 1 ano sem ir a escola.
Tantos problemas e logo no seu último ano escolar, sem mais e nem menos, Mariana sente algo.
-É ela, a Rainha do Reino Mágico voltou.
Na mesma hora Pedro liga. "A louca está a solta, indo para a rodovia, alguém precisa ir!" falou ele.
Kethelym, Ricardo e Luiz iriam.
-Damos cobertura, ninguém está vendo. Bertrand fala.
E saiem.

[12:49 am - Dia 3 de Janeiro de 1574]

Já em 1500 e pouco, a amiga de Raissa, leva Thiago até Bruno.
-Você é bonitinho Thiago. Falou ela tímida.
Thiago ficou tímido também.
-Meu nome é Gabriella Martins, prazer.
-O meu você já sabe né. Riu o cavaleiro.
Logo ali na frente Falconer vê alguém, era Fernanda Warren um pouco desesperada, e até que todos se juntam novamente, menos Alan estava lá.
-O que aconteceu de verdade? Warren diz.
-Alan foi nos salvar e acabou nos teletransportando para a época medieval.  Apesar de essa época não ser tão diferente assim. O mundo oculto era sempre do mesmo jeito.
-Não importa isso, temos que voltar. Fernanda fala.
Era meio impossível voltar assim, se Alan estivesse lá e se ele conseguisse controlar seus poderes 100%, talvez teria uma chance deles voltarem a época deles.
-Enquanto ele não surge, vocês vão ter que estudar no colégio para cavaleiros. Bruno fala.

[<demons> - Kim Petras]

E claramente a escola tinha que pagar, no começo Eric Castro pagou, ele tinha um emprego de organização de arenas para batalhas, era um trabalho pesado, organizar tudo depois de uma batalha. E lá estavam eles, Bruno com uma cara de "será que eu fico vivo aqui?", já Thiago andava e olhava confiante, e Fernanda meia tímida e com um pouco de medo.
-Gente. Bruno para todos. -Aquele ali... é o Paulo!
Se lembrarmos, Paulo era um cavaleiro também, até seu pai aparecer, Thiago pensou que tinha que mata-lo, já Bruno queria criar uma amizade com ele para que possivelmente ele não virasse o vilão, mas Fernanda foi mais sábia:
-Gente, não podemos mexer no passado, isso pode alterar muito ou pouco o nosso presente.
-Isso é verdade, talvez não precisamos fazer isso, Alan já chega, eu acredito. Bruno fala confiante.

[06:22 am - Dia 4 de Julho de 1574]

E se passam 7 meses e nada do Alan, durante esse tempo, Fernanda começou a trabalhar numa fazenda que possivelmente seria de seu pai, ela queria entender porque Paulo tinha ligação com ele, já Thiago e Bruno não se falavam mais, de tanto Bruno dizer que Alan voltaria, ele se estressou, os dois eram lutadores, havia competições entre 5 e 5 cavaleiros, eram um time, e apostavam no time que venceriam, Thiago no momento já namorava com Gabriella, e Bruno passava o resto do tempo escrevendo em um diário sobre tudo que aconteceu na sua vida, e Fernanda não tirava Bryan Coffeey da cabeça, durante esse tempo ela ficou com muitas pessoas, mas nenhuma era como Bryan, ela acreditava que Alan não voltaria, e as vezes acreditava.

[07:34 am - Dia 21 de Agosto]

E como lido a pouco, Kethelym, Luiz e Ricardo tinham saído para encontrar a Rainha, e não, não se passou 7 meses, continua o mesmo tempo, saiba que Bruno e os outros estão em uma linha temporal diferente. Então, os cavaleiros já com seus uniformes e lindamentes disfarçados, encontram a louca da Rainha andando por ai, onde ela passava as plantas e árvores morriam, estranho, porque no seu Reino tudo que ela encostava criava vida, deve ser por isso que a Rainha nunca saiu de seu Reino, tudo que ela queria era Bruno.
-Incrívelmente nem nós sabemos onde ele está. Luiz diz.
-Querem mais difícil então não é? Ok.
Atrás dela vinha alguém, com um vestido escuro e com asas, em seu rosto tinha uma máscara que era coberta pelo seu cabelo, era uma amiga e aliada da Rainha, praticamente uma irmã, elas condenam os cavaleiros que quebram o elo com o Rei das Sombras, e outros reis também, seu nome era Princesa da Ilusão.
-A Rainha dos monstros e a Princesa da Ilusão, será que podemos para-lás?

Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora