[05:43 am - Dia 20 de Agosto]
Alan e Leo chegam ao endereço onde se dizia a casa de Paulo, uma aparência de casa normal, ao entrarem, viram que não tinha absolutamente ninguém ali, em alguns lugares havia equipamentos iguais a de Will, um dos seus membros dos Cavaleiros Infernais, do nada a casa fica estranha, mulher e filhos de Paulo surge, pareciam hologramas, Leo olhava as câmeras e era mesmo a casa de Paulo, ele conseguia abraçar os hologramas mas como?
-A pergunta que temos que fazer é, porque são hologramas?
-Sabemos que Paulo é ganancioso, ele mataria a própria família para ter tudo pra ele? Alan fica chocado.
-Como ele consegue abraçar os hologramas? Talvez Will tenha feito algo que só Paulo possa ter contato com esses hologramas.
Eles resolvem procurar coisas que possam acabar com ele, até que:
-Achei um mapa!
O mapa tinha vários pontos marcados pelo mundo, havia no Japão, no USA e também na Grécia.
-Na Grécia está marcado de outra cor, talvez seja algo importante.
Eles pegam o mapa e somem dali em instantes.[06:45 am]
Feliph no momento ai para o Instituto mas é interrompido por Camilly, ela pergunta se ele tem um tempo, e ali mesmo eles conversam, inesperadamente Camilly o beija.
-Garota?
-Desculpa, é que eu tô gostando de você.
-Mas...
Feliph ficou sem graça, ele queria mostrar seu lado frio mas por ela foi diferente, se derreteu todo, até que ele a beijou e depois foi embora.
-Gente... Camilly fala.
Chegando no Instituto, ele podia ver que estava atrasado, havia muita movimentação.
-Atrasado Feliph? Pedro fala.
-Que susto Pedro.
Missões por toda parte, vampiros e criaturas do Reino Mágico estava aterrorizando vários lugares da cidade, tinha cavaleiros investigando sobre o possível cavaleiro de ouro e também as paradas sobre as drogas do Reino Mágico "tá ligado"?
-O que eu tenho para fazer?
Pedro aponta para o mapa bem onde estava escrito "Conversa com o Rei do Reino da Luz", ele odiava aquilo.
-Porque eu Pedro?
-Você vai entender...[07:29 am]
Bruno e Thiago conversavam no apartamento, Bruno se sentia sozinho e deprimido.
-Quer conversar? Thiago fala.
-Não...
Thiago senta ao lado de Bruno em silêncio, ele demonstrava companheirismo.
-Lembra tudo o que a gente já passou na escola... Thiago dizia mas Bruno continua quieto. -Eu não tinha amigos direito então você chegou e mudou tudo.
-Como assim?
-Eu aprendi muita coisa com você, e "tu" fez eu ter todos esses amigos hoje, tudo por que eu conheci você, eu saiba que tinha escolhido certo.
-Escolhido o quê?
-O meu melhor amigo.
Bruno sorri e abraça Thiago, só que o celular toca.
-BRUNO! Um cavaleiro de ouro! AQUI! Corre... A ligação cai. Era Luiz.
-Rápido... pensa... Bruno ficava em choque.
-Eu sei o que fazer. Guilherme chega do nada.
Rapidamente um portal surge, era o shopping, Luiz tinha sido mandado para lá pra investigar exatamente sobre isso.
-Olha ali! Bruno avista Luiz no chão.
-Ainda bem que estão com suas armaduras e uniformes, precisamos parar-lo.
O de ouro queria aquele que quebrou o elo com Morton.
-Ai está você, um dos nossos cavaleiros falou nossos planos para você, terá que morrer agora.
-Como? Luiz pergunta a Bruno.
-Eu não disse mas, na minha casa apareceu um cavaleiro e falou exatamente coisas boas entre aspas.
-Bom, não será difícil, temos um cavaleiro com a força de fênix, um com a força brutal e você parece nem querer lutar. Ah, e tem um feiticeiro. Zombou o cavaleiro de ouro.O cavaleiro de ouro protegia a constelação de Escorpião, sua amradura brilhava, seu elmo cobria metade do rosto, seu cabelo tinha cor marrom e o detalhe mais marcante era a cauda de escorpião na armadura, ele ergue sua mão e lança uma energia em Bruno que explodiu lançando ele longe, Thiago pula com sua espada mas o de ouro pega a espada pela lâmina e chuta Thiago para longe.
-Preciso de reforços agora! Ligou Gui para o clã.
No Instituto, Pedro recebe as informações.
-Um cavaleiro de ouro no shopping, precisamos ajudar. Pedro ordena todos para se organizarem.
Alan e Leo tinham chegado e falam sobre o mapa mas são logo mandados para ajudar Bruno, um feiticeiro do clã cria um portal e rapidamente chegam lá.
O cavaleiro de ouro se aproxima de Bruno porém, é atingido, descia do céu a Rainha do Reino Mágico.
-Seu tolo, Paulo nunca pediria para que matasse esse ser inútil.
-Pela regras, qualquer um que tem contato com calaveiros de ouro tirando o líder, deve morrer. O de ouro avisa.
-Ora porque isso? Só por que são seres acima de todos e mais próximos dos deuses? O garoto é meu!
Enquanto os aliados de Paulo brigavam, eles corriam para dentro do shopping, a Rainha vê e cria criaturas que pareciam pássaros, eram rápidos e feios.
-Ele não pode fugir de mim, eu honro a constelação de Escorpião, posso sentir a presença dele as quilômetros. O Escorpião ri da cara da Rainha.
-Mas você não vai para lugar nenhum meu anjo.
Já no clã, Pedro fica espantado com a Rainha ali, ele manda mais reforços.
-Eu posso ir? Era Fernanda.
-Como soube?
-A Laisa avisou e quero ajudar.
Logo atrás dela, Kethelym, Mariana e Laisa chegam para ajudar.
-Deixem as garotas ajudarem Pedro. Laisa dizia.
-Ahh, vão logo, mas lembre-se Laisa, qualquer problema que elas causarem é toda sua. O Rei não vai gostar se houver falhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros da Justiça Vol.2 - Uma nova Chance
Приключения○ Ação ○ Aventura ○ Ficção ○ [EM REVISÃO] (Ainda não lançado oficialmente!) Após Bruno fracassar em sua missão de salvar o mundo e perder seus amigos, ele se vê perdido e desmotivado para tudo, mas a tendência é que o destino o levará para guerra...