Conforme Hope se aproximava do grupo sonserino ela se xingava por não imaginar que algo assim aconteceria...Ana foi tão legal, que ela mal conseguiu pensar muito no que estava fazendo.
- Bebezinho - Ana se joga nos braços do namorado que prontamente abraça a garota a tirando do chão - você está bem, deixa eu ver seus olhos - ela coloca as mãos na face do loiro - ah estão bonitos, pelo menos você está se alimentando bem - beija os lábios do namorado - amor, me solte agora antes que eu me perca - a morena dá leves toques no ombro do namorado.
- Você está radiante, minha rosinha - ele segura a cintura da namorada, beijando a bochecha da mesma.
- Bebê, essa é Hope Potter, a minha amiga sonserina - ela puxa Hope para perto dos garotos sonserinos.
- Ah eu sei bem quem ela é - ele ri ao olhar para Riddle, que nem sequer piscava ao olhar para o seu docinho, essa da qual olhava para qualquer lugar menos para o moreno.
- Ahn...certo, Hope esse é o meu namorado Abraxas Malfoy - faz carinho no rosto do loiro alto, que fazia um grande contraste de tamanhos - esse aqui é o Órion Black, esse Evan Rosier, Lucian Avery, Canopus Chato Lestrange, Ivan Yaxley, Georgio Dolohov, Travis Nott e por último o garoto pródigo de Hogwarts, o nosso Tom Riddle - aponta para o moreno que sorri de canto para Hope, que no mesmo instante cora - uh...temos um casal novo - a garota lufana fala ao se sentar no colo do namorado.
- Docinho - ele chega mais perto de Hope, que no mesmo instante quase tropeça em seus próprios pés.
- Hm...eu...eu acho que já vou indo...é...foi um prazer - ela tenta sair, mas seu corpo pequeno é puxado sutilmente por Riddle.
- Precisamos conversar, Hope - ele contorna os lábios carnudinhos de sua Hope com os dedos.
- Mas...nossa, eles realmente são um casal? E só eu não sabia? - Ana pergunta assustada por ver pela primeira vez em sua vida, Riddle tocar em alguém daquela forma, nunca em ninguém em seis anos de convivência.
- Amor...ninguém sabia até ver vocês vindo juntas para cá - Abraxas a responde trançando o cabelo da sua namorada, ah como ele amava sua rosinha.
- Nós...nós dois...não temos que conversar nada...eu...eu - ela se embola toda nas palavras, contudo, algo totalmente inesperado para todos acontece.
Em um segundo os lábios de Tom Riddle se chocavam com o de Hope Potter se abaixando para alcança-la, em dois...os dois se beijavam com paixão, se devoravam sem se importar com os muitos telespectadores em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Light of Your Darkness - Tom Riddle
FanficDo qual Hope Potter, a Eleita, é enviada até 1942 para ensinar umas coisinhas para um tal de Tom Riddle. (Fem!Harry) PLÁGIO É CRIME, NÃO PERMITO QUE SE BASEIEM EM MINHA HISTÓRIA