•cap 27•

1.3K 81 35
                                    


Any Gabrielly

três semanas para formatura
dia 2

Acordei no outro dia apenas enrolada na coberta
um braço ao redor da minha cintura, virei pro lado e vi noah virei pro outro e vi..pera Josh? o que ele tá fazendo aqui?.

Tirei o braço do noah com cuidado da minha cintura, olhei para debaixo da coberta e estávamos todos nus, me levantei da cama e deixei os dois lá, coloquei minha roupa o mais rápido possível, sai correndo do quarto e fui direto pro meu quarto e fechei a porta.

Retirei minha roupa, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e tomei banho, passei o banho inteiro tentando me lembrar do que aconteceu a noite passada, mas não consegui me lembrar, o porquê eu não sei.

Sai do chuveiro, me sequei e vesti minha roupa, sai do quarto e fui para cozinha, krys e may estavam tomando café , me sentei na mesa com eles e tomei meu café também, quando do nada escutamos um grito vindo do quarto do noah.

Eu e os meninos levantamos correndo da mesa e fomos para o corredor assim que entramos vimos Josh saindo do quarto do noah, totalmente nu eu comecei a ter uma crise de riso e Josh entrou no quarto dele e fechou a porta.

Fomos até a porta do quarto do noah e ele estava trocando os lençóis da cama dele.

Noah Urrea

Ok eu explico o que aconteceu, eu estava dormindo bem tranquilo de boa, senti alguém me abraçar e eu pensei que era a any e abracei a pessoa também.

Fui acordando aos poucos,assim que olhei vi que era o Josh que estava abraçado comigo, levantei da cama rapidamente e ele acordou assustado.

- PUTA QUE PARIUUU O QUE TU TA FAZENDO AQUI E PORQUE ESTÁ PELADO POHA - gritei e ele levantou da cama correndo

- TU TAMBÉM TA PELADO UAI

Me enrolei na coberta e olhei para ele.

- saiiii

Ele saiu do quarto e eu vesti minha roupa, ouvi a risada da any e dos meninos, olhei para a porta e any estava passando mal de tanto rir.

- tá rindo do que idiota - falei tirando os lençóis da minha cama e logo coloquei lençóis novos

- noah porque está trocando isso - any disse

- porque eu dormi com um homem cara eu achei que era você que estava aqui

(...)

Bom any, may e krys passaram a tarde inteira rindo de mim e do Josh, mas eu não me lembra do que aconteceu porque eu tinha ficado bêbado.

Bom agora são 20:30 e todos estavam se arrumando, hoje iríamos para uma das minhas boates, any e joalin estavam se arrumando no quarto da any, e os meninos cada um se arrumava em seu quarto.

Eu já estava pronto, estava sentado no sofá mexendo no celular enquanto esperava eles.

Any Gabrielly

Eu e jojo já terminados de nos arrumar, joalin estava com uma sai preta colada e um croped preto com pelinhos e com um salto.

O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅Onde histórias criam vida. Descubra agora