maratona
3/7Noah Urrea
Acordei umas 5:30, hoje eu iria ao casarão,tinha uma reunião muito importante, tirei Alice de cima de mim e coloquei ela na cama ao lado da any que dormia calmamente.
Levantei da cama fui até o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho rápido, coloquei uma calça social, uma blusa branca por dentro da calça e um terno, ok eu estava parecendo um pinguim mas isso aqui é tudo para passar uma aparência boa para as pessoas que me vissem, peguei meu celular, coloquei um relógio, passei um perfume e sai do quarto fechando a porta logo em seguida.
Fui até a sala e lá estava todos os meninos e joalin dormia no colo do may.
- bom dia, bom eu tenho uma reunião agora lá no casarão, Josh vem comigo, krys fica com a gabrielly e Alice, may você também vem, pode deixar a joalin lá dormindo com a gabrielly e Alice no meu quarto, krys qualquer coisa me liga, encontro vocês no casarão - peguei a chave do meu carro e sai do apartamento
[...]
Entrei no meu carro e como estava amanhecendo o sol tava bem forte coloquei meu óculos escuros, ligo o carro e logo saio do condomínio, o casarão ficava a uns 30 a 40 minutos do meu apartamento.
O carro do Josh passa velocidade ao lado do meu, rio porque eu já sabia que ele queira uma corrida,acelero o meu carro e passo do carro do Josh.
[...]
Cheguei em frente ao portão do casarão, os seguranças abriram o portão logo entrou o meu carro, o do Josh e do may.
Estaciono meu carro e depois saio, vejo o meu relógio que marcava exatamente 6:20, entro no casarão e todos que trabalham para minha gangue me olharam.
- bom dia - falei e subi para minha sala
Entrei na minha sala e uma moça que cuida da papelada da máfia entrou atrás de mim, me sentei na na minha cadeira e apoiei meus braços na mesa e olhei para ela.
- pode falar
- então senhor urrea, descobriram quem é o garoto da escola que trabalha para os the fires - olhei para ela
- prossiga por favor - disse para ela interessado no assunto
- ele se chama lamar, Lamar Morris
- ok, pode voltar ao seu trabalho - ela assentiu e saiu da sala logo fechando a porta
Bati na mesa com extrema força, poha cara ele é o melhor amigo da gabrielly, que filho da puta do caralho, a mais aquele garoto irá ver só.
Levantei da mesa, peguei um copo, coloquei um pouco de vodka, e bebi em um gole só, coloquei meu óculos escuro para não mostrar a irá em meu olhar, sai do escritório, desci as escadas e logo sai do casarão, eu iria passar em casa antes, buscar gabrielly e joalin para levar elas à escola, eu já tenho tudo planejado em minha mente.
Entrei no meu carro, e logo deu partida saindo do casarão em alta velocidade, passei em alguns faróis vermelhos, quase fui parado pela polícia.
Olhei o relógio em meu pulso e marcava 6:50 e a aula das meninas começam as 7:15, acelero mais o carro e em menos de 20 minutos já estava no condomínio, estacionei o carro, sai e fui até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
Fiksi Penggemarinspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...