•cap 41•

1.1K 77 20
                                    

Noah Urrea

Cheguei no galpão com os garotos, e logo entramos, lá estava ele no meio do galpão sentado em uma cadeira amarrado, suspirei pesado e fui até ele.

- seu vagabundo - vou até ele dando um soco em seu rosto mas sou puxado pelo josh

- calma noah

- o que são aquelas marcas no corpo da Alice

- depende de qual local do corpo

Me soltei do josh e fui para cima dele dando socos e mais socos em seu rosto e barriga, continuei dando socos nele, ele já estava desacordado, fui puxado pelo bailey e josh foi ver se o cara ainda estava vivo.

- você o matou noah - josh me olhou

- mandem limpar, se desfazer dele não sei

Bailey me soltou e eu lavei minhas mãos ,tirei minha blusa e sai do galpão.

Fui até o carro joguei a blusa no porta malas e entrei no carro logo dando partida para casa.

Cheguei, sai do carro e entrei em casa, subi direto pro quarto, entrei e vi any e Alice capotadas,entrei no banheiro tirei minha roupa e liguei o chuveiro na água gelada e deixei ela cair sobre meu corpo.

Escutei a porta fechar em seção de segundos, any estava ajoelhada em minha frente chupando meu membro me fazendo delirar de prazer.

- ohh, isso any.. - colocoquei minha mão na cabeça dela e fui ajudando ela com os movimentos

Fiz um rabo de cavalo nos cabelos da cacheada e comecei a mexer minha cintura para frente e para trás enfiando todo meu membro na boca da mesma.

- humm..que boquinha em Gabrielly!  - falei entre gemidos

Em alguns segundos gozei na boca da mesma e tirei meu membro da boca dela e ela logo engoliu meu líquido, se levantou ficando em minha frente e limpou o canto da boca com o polegar.

Sorri com o ato dela e depositei um selinho em sua boca que logo se transformou em um beijo feroz.

Encostei ela na parede e fui beijando seu pescoço, ela suspirou e arranhou minhas costas, fui deixando beijos por todo o corpo dela até chegar a sua intimidade.

- geme baixinho amor, se não vai acordar a Alice e vai acabar com nossa foda - disse para any que assentiu.

Coloquei a perna direita dela em meu ombro e logo chupei sua intimidade, any gemeu meu nome o que me deixou excitado.

Penetrei dois dedos de uma vez só em sua intimidade ainda chupando ela.

- hummm, ah noah..isso - ela gemia descontroladamente me fazendo sorrir

Ela gozou em minha boca e em meus dedos, tirei meus dedos da intimidade dela e chupei ele logo engolindo todo o líquido dela.

Me levantei na altura da mesma e a beijei fazendo ela sentir o próprio gosto.

Coloquei as pernas dela em volts da minha cintura e a penetrei com força, ela gemeu entre o beijo.

Eu fazia movimentos rápidos, any gemia alto com a cabeça jogada para trás e com os lábios entre abertos.

Beijei o pescoço dela e percebi que ela estava quase a chegar ao seu ápice.

- aguenta mais um pouco amor - dei um selinho nela

Depois de alguns minutos any gozou e eu gozei junto dentro dela.

Suspirei e soltei as pernas dela e segurei sua cintura para ela não cair.

Fiz carinho em seu rosto e beijei a bochecha dela.

- eu te amo

- eu também te amo - ela me abraçou deitando a cabeça sobre meu peito

Tomamos nosso banho,saímos do banheiro, vesti uma roupa e any também.

Deitamos na cama e acabamos adormecendo ali mesmo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

continua

gostaram do capítulo de hoje?

a fic está chegando ao fim, faltam só mais 3 episódios e o epílogo

deixem sua estrelinha e seu comentário.

obg por ler

15/15

O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅Onde histórias criam vida. Descubra agora