Any Gabrielly
5/15
uma semana para a formatura
ainda no dia 17- QUE POHA VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - grito
- ah oi gabyzinha, vim visitar o noah, para terminar o que começamos ontem - ela sorri e eu vou até ela
- vai embora
- me obriga
- VAI EMBORA SUA VADIA DO CARALHO - dou um tapa na cara dela
- QUE MERDA TA ACONTECENDO AQUI GABRIELLY - escutei noah gritar e eu me virei para ele
- EU QUEM TE PERGUNTO, QUE POHA ESTÁ VADIA TA FAZENDO AQUI
- NÃO INTERESSA
- INTERESSA SIM, PORQUE EU TAMBÉM MORO AQUI
- AGORA VOCÊ NÃO MORA MAIS, VAI EMBORA DA MINHA CASA GAROTA
Olhei para ele incrédula, mano como ele pode ser assim, não disse nada apenas sai de lá e fui até meu quarto arrumar minhas coisas, peguei meu celular e falei para joalin que eu estava indo para casa dela.
Pego uma mala e guardo algumas das minhas roupas, fecho a mala e pego minha mochila, saio do quarto e depois saio do apartanteo sem olhar para noah.
Vou até o estacionamento, guardo minha mala no porta malas e depois entro no carro, ligo o mesmo e vou até a casa da jojo.
Estaciono o carro, e depois saio do mesmo e jojo já estava me esperando,pego minha mochila e minha mala, e entro na casa dela, quando passamos pela sala me deparo com Wendy conversando com a mãe da jojo, comprimento elas e subo pro quarto que eu iria ficar, deixo minha coisas lá e vou até o quarto da joalin.
Entro no mesmo e me jogo na cama ao lado dela.
- me conta rudo
- bom, depois que voltamos da escola eu fiquei trancada no quarto, e eu inventei de sair do quarto agora a noite, e quando eu entro na sala vejo Victoria, eu perguntei o que ela estava fazendo lá e tals, e a me disse que foi visitar o noah e terminar o que eles começaram ontem, e eu mandei ela ir embora, e ela falou que não, então eu dei um tapa na cara dela e o noah entrou na sala no naquele momento, e perguntou o que estava acontecendo e tals, e eu perguntei para ele o que ela tava fazendo lá, ele disse que não me interessava e eu disse que interessava sim pois eu também morava naquela casa e ele me expulsou de lá..
- que vagabundo idiota, olha aqui gaby, você vai seguir sua vida, a formatura é daqui três dias,depois você vai para sua faculdade e pronto, deixa ele no sua pasaado ok?
- ok.. - abraço ela e fecho meus olhos deixando o sono vir e acabo dormindo aki mesmo°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Continua...
desculpa pelo capítulo pequeno
deixem sua estrelinha⭐
Gostaram do capítulo de hoje?
obg por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
Fanfictioninspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...