Maratona
2/5
Assim que entramos na sala da diretora, me sentei em uma cadeira e Victória se sentou em outra.
- vou ter que chamar de vocês - disse a senhorita Raquel
- ela é órfã diretora - disse Victória
- meu pai morreu faz três dias
- ah...então vamos chegar seu responsável
- senhor urrea está responsável por ela agora né any
- senhor urrea?
- é diretora, any estava esses dias na casa dele
- Victória pode ir,lamar você também pode ir, senhor urrea e senhoria gabrielly ficam
[...]
Depois da conversa com a diretora saímos da sala, e subi até o meu andar, entrei na minha sala e todos me olharam, apenas ignorei os olhares, sentei na minha mesa, olhei para joalin que me olhava com olhar de desprezo, lamar estava me olhando igual joalin, Victória me olhava com um sorriso de Vitória, e as outras garotas me olhava com um olhar de raiva.
Noah Urrea
Tive que voltar para casa, estava com a cabeça quente e se continuasse naquela escola iria acabar gritando por alguém.
Você deve está se perguntando o porque de eu estar naquela escola, e não, não era pela gabrielly, tinha um garoto naquela escola, que trabalhava para Gabriel, e eu ainda não encontrei o garoto infelizmente.
E bom minha máfia, mais conhecida como the hell angels, nós ficamos ao lado sul e a máfia rival mais conhecida como the fires se localizam ao lado norte.
Eles me roubaram uma grana de 15 mil dólares, e o garoto que estou procurando na escola sabe muito bem aonde meu dinheiro está.
Bom cheguei em casa, e precisava tirar meu estresse, sexo seria uma ótima opção, entrei em casa, e olhei pros meninos, eles estavam com uma feição de desespero pelo que parecia.
- que caras são essas?
- tem uma criança no seu quarto - krys disse
- uma criança? - falei confuso
- uma loirinha bem fofinha - disse Josh
- tá e porque ela tá no meu quarto?
- bom, tocaram a campainha, e assim que eu abri vi uma criança loirinha, com um bilhete na mão, dizendo que era tua filha - disse Josh
- minha filha?
- sim ela está lá no seu quarto dormindo, os olhos dela são iguais aos seus
- ah merda, é krys vai buscar a any na escola...agora - falei passando a mão no rosto e logo em seguida fui pro meu quarto.
Any Gabrielly
Estava fazendo minha lição até que a diretora entra na sala, ela fala algo com a professora até que a diretoria me chama.
- any arruma suas coisas você vai ir embora - estranhei um pouco
- tá bom...
Arrumei minhas coisas, sai da sala e desci as escadas até o estacionamento, krys estavam encostado no carro do Noah que eu tinha pegado, fui até ele e ele me olhou.
- vamos gabrielly - krys pegou a chave da minha mão e logo entrou no carro
Entrei no carro logo em seguida, ele logo deu partida no carro e fomos para o condomínio, fui o caminho todo quieta e olhando para janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
Fanfictioninspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...