•cap 16•

1.4K 101 30
                                    

Maratona

5/5

Any Gabrielly

Acordei com meu celular tocando desesperadamente, peguei meu celular e o olhei para tela que mostrava o nome da pessoa que estava ligando e estava escrito "urrea".

Recusei a ligação e desliguei o celular, levantei da cama fui até o banheiro fiz minhas higiene pessoais, tomei um banho rápido.

Sai do banheiro, coloquei uma saia e uma blusa que ficou por dentro da saia, logo coloquei um casaquinho por cima da blusa, calsei um tênis, arrumei meu cabelo,peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto de hotel.

[...]

Já tinha chegado na escola e guardado minhas coisas no armário, agora eu estava no último andar da escola, dentro de uma sala vazia, sentada no chão e mexendo no celular.

Notei que noah não tinha vindo hoje, nem achei estranho, aliás nem queria olhar na cara dele, meu celular começou a tocar e vi o nome "joshua" na tela, atendi e ele começou a falar um monte, aquela não era a voz do Josh e sim a do noah, nem pensei duas vezes e desligue na cara dele.

O sinal tocou, sai da sala, desci para o andar da minha sala, logo entrei na minha sala e senti na minha mesa, senti alguém me cutucar, olhei pro lado e vi joalin e lamar me olhando com um sorrisinho de lado.

- nos desculpa Any, a cada dia que passa você está mais abatida, o que está acontecendo? conta pata a gente - joalin disse me olhando

Expliquei tudo para ela, do início ao fim, eles ficaram me olhando estranho as vezes por conta das coisas que aconteceu, mas como eu expliquei tudo direitinho para eles, eles compreenderam a minha situação e a joalin mandou eu ir para casa dela depois da aula.

[...]

Graças a deus o dia na escola passou bem rápido, agora eu estava aqui no quarto do hotel guardando minhas coisas para ir para casa da jojo, logo a porta do quarto é aberta com tudo, levo um susto e vejo krys, Josh e Alice em minhas frente.

- tão doidos é - falo com a mão no peito

- desculpa Any, é que o noah está drogado e bêbado, ele queria bater na Alice, e disse que queria você - krys disse me olhando

- aí meus Deus a alice tá bem? - pego a alice no colo e faço carinho nas costas dela

- sim ela tá, só que está meio triste sabe, o noah não dá atenção para ela - Josh disse

- any volta para la por favor - krys disse e eu neguei - volta any por favor

- não krys, o noah me fez muito mal, não quero voltar - entrego Alice para ele e pego minha última bolsa,

- para onde vai? - Josh disse

- para casa da joalin - saio do quarto, eles vêm logo em seguida atrás de mim

- any volta para lá por favor - krys disse novamente

- não, eu não vou voltar, se quiserem alguma coisa é só ir nesse endereço - entrego um papel para eles com o endereço da casa da joalin, logo saio do hotel e vou até meu carro.

O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅Onde histórias criam vida. Descubra agora