Any Gabrielly
Acordo em mais um dia chato para ir a escola, tomo um banho, coloco uma saia não tão longa e uma blusa, deixo meu cabelo solto, pego minha bolsa e desço para sala, vejo que meu pai e Cínthia estavam em casa, não disse nada nem um "oi" pelo menos, peguei a chave do meu carro, sai de casa entrei no carro, coloquei o cinto liguei o carro e fui dirigindo até a escola que demorou um dez minutos até chegar lá, estacionei meu carro, desci do mesmo, e entrei na escola, subo até o quarto andar, fui até meu armário guardei minhas coisas, fechei o armário e fui andando.
Dei se cara com Victoria e Noah conversando, passei por eles,e fui andando tranquilamente, senti o olhar do Noah sobre mim mas continuei andando, fui até a minha sala entrei e me sentei na minha mesa, olhei pros lados e percebi que joalin e lamar não vieram para escola.
[...]
Já estava na aula depois do intervalo e quem estava com a nossa turma era o Noah, fiquei mexendo no meu cabelo para ver se a aula acabava mais rápido, ouvi meu celular vi quem era e depois olhei pro Noah.
- É senhor urrea será que eu poderia atender meu celular é coisa de família - levantei meu celular e mostrei para ele
- Claro pode sim - assenti e sai da sala
Encostei na parede do corredor e atendi o telefone.
•Ligação on•
- Alô?
- Alô, oi tudo bem é a senhorita Soares?
- sim, é ela mesma, aconteceu algo?
- ah bom seu pai....seu pai não está bem...ele está no hospital do centro
- pera...oq aconteceu?
- ele teve uma parada cardíaca
- ok, eu estou indo para ai
•Ligação off•
Lágrimas começaramsurgir em meus olhos, passei minhas mãos em meus olhos secando algumas das lágrimas que escaparam, entro na sala com a cabeça baixa, vou até minha mesa pego minha mochila e começo a guardar minhas coisas, notei que tinha alguém ao meu lado,olhei para a pessoa e vi que era noah.
- aonde está indo
- ah eu iria falar com você, bom o hospital lá do centro acabou de me ligar e...e disse que meu pai sofreu uma parada cardíaca...e me pediram pata ir para lá..
- ah ok, pode ir - disse em seu tom rude que me deixou ainda pior,apenas assenti e sai da sala.de cabeça baixa
Fui descendo as escadas e pensando em meu pai, se eu iria ou não perder ele, se ele me deixasse não sei o que eu iria fazer da minha vida, cheguei no primeiro andar e só faltava mais duas remessas de escada para chegar ao estacionamento, continuei descendo as escadas e pensando que se ele se fosse o que seria da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
Fanficinspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...