Já se passaram algumas semanas depois daquele ocorrido com noah, como ele trabalha na minha escola fica meio difícil de evitar de vê-lo, mas graças a deus as outras turmas tomarem totalmente seu tempo, ele nem fica mais na minha sala, e sim ele ainda me chama de camila, é estranho eu sei mas ele nunca chamou por camila na minha sala na frente de todos meus colegas, que bom né, mas enfim, agora eu estou no meu intervalo, sentada em uma mesa no canto do refeitorio enquanto jojo está pegando seu lanche junto com Lamar.
Olhei para um canto do refeitório e lá estava noah,usando uma calsa jeans preta e um moletom cinza, ele estava encostado na parede e em sua frente estava Victória, jogando todo aquele seu charme de puta para cima dele, e ele estava com cara de tédio,olhei para outro canto do refeitório e não tinha nada de interessante, assim que voltei a olhar para o canto que urrea estava, ele tinha sumido com Victória, fiquei olhando para aquele canto por um até ate alguém me tirar do meu transe, quando olhei Lamar e jojo estavam sentados ao meu lado.
- eai amiga qual o gato da vez - jojo dizia olhando para mim com um sorriso malicioso nos lábios
- que gatinho o que jojo, ela estava olhando para mim tenho certeza - Lamar disse se gabando para jojo e eu ri
- não é nada disso não gente, é que eu estava concentrada pensando nas provas sabe - aquela era uma péssima desculpa mas eles acreditaram
[...]
Já passaram algumas horas depois do intervalo, faltava cinco minutos para acabar a aula de biologia ir para a penúltima aula graças a deus, como eu estava no tédio, pedi para o professor me deixar ir ao banheiro e graças a deus ele deixou, peguei meu celular e sai da sala, obviamente que eu não iria ao banheiro e sim ir dar uma volta pela escola, subi até o sexto andar da escola, e só lá eh tinha paz, lá nenhuma sala era vaga era todas vazia e era um silêncio total, comecei a andar pelo corredor tranquilamente até que ouvi vozes.
Eu achei estranho aliás aquele andar era totalmente vazio no caso é, mas aquelas vozes eram conhecidas, parei de andar por conta que minha sapatilha estava fazendo barulho enquanto eu andava, fiquei parada ali só ouvindo quem estava falando, o silêncio se instalou no andar, confesso que fiquei com um pouco de medo, mas logo ouvi uma risada feminina, prestei bem atenção na risada, e era Victória, e eu tinha certeza que ela não estava sozinha, tirei minha sapatilha para não fazer barulho e fui andando pelo corredor, quando mais eu andava mas as vozes e risadas aumentavam,mas do nada as risadas e conversas pararam, Assim que cheguei em frente a sala que eu deduzi que ela estava lá, abri a porta lentamente e me deparei com ela e urrea, ele estava encostado na mesa do professor com os braços ao redor da cintura dela e ela em sua frente com os braços ao redor do pescoço dele, achei que eles estavam se olhando, mas assim que abri mais a porta eu pude ver que eles estavam se beijando, e ewww aquilo estava nojento pareciam que eles iam se comer.
Sem querer esbarrei na porta e fez um barulho um pouco alto, eles param o beijo e me olharam.
- Camila? - ele dizia me olhando - oq está fazendo aqui? - tirou seus braço da cintura da Victória
- Camila? essa é a any gabrielly noah - ela tirou os braços do pescoço dele e ficou olhando para mim
- ah é verdade né, eu me confundi desculpa - ele mentiu olhando para mim com um olhar sério que me deu até calafrios
- pois é né, erros acontecem - disse olhando para eles dois
- tá bom queridinha, agora já pode ir, ah e vê se coloca os sapatos viu - ela disse com um tom de deboche enquanto olhava para as minhas sapatilhas que estavam em minhas mãos.
- ah é que a professora que biologia estava te procurando sabe e pediu para eu vir te procurar - eu disse colocando minhas sapatilhas - mas bom estraguei o clima né desculpa aí, mais assim senhor urrea não pode ter relações entre alunos e funcionários sabia, mas enfim eu já vou indo byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
Fanficinspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...