•cap 22•

1.3K 86 47
                                    

Maratona
4/7

Noah Urrea

Chegamos no casarão, primeiro eu iria falar com any e joalin e explicar toda a situação para elas e depois eu iria falar apenas com Lamar.

Estacionei meu carro e logo desci, disse para any pegar Alice e fiquei esperando ela, joalin e krys veio até mim, agora que eu fui perceber que as garotas estavam de vestidos e isso vai dar muita merda.

Chamei o may pelo radinho e assim que viu as garotos me olhou bravo.

- nós vamos entrar no casarão e as garotas também, nós vamos ir direito para meu escritório, já sabe que os olhares dos homens vão direto a elas se alguém mexer com elas você apenas mantenha a calma

Bailey concordou e foi centrando no casarão com joalin, krys foi atrás do may e joalin, e Josh viria atrás de mim com q any, gabrielly se aproximou de mim e eu a olhei logo tirando meu óculos, olhei a de cima a baixo e poha ela tava muito gostosa, me aproximei do ouvido dela e disse:

- poha se tá gostosa em, se eu pudesse eu te foderia aqui mesmo

Ela revirou os olhos e eu ri, coloquei meu braço ao redor da cintura dela e entrei no casarão junto com ela e Alice que estava em seu colo, e obviamente os olhares foram diretamente a ela, olhei para eles com um pouco de fúria em meus olhos.

Subi pro meu escritório com elas e logo entrei, may já estava lá dentro com joalin, ele estava sentado na cadeira e joalin estava em seu colo, tirei minha mão da cintura da any e me sentei na minha cadeira, krys e Josh entraram no escritório também e fecharam a porta, Josh pegou Alice do colo da any e ela se sentou na cadeira ao lado do may.

- garotas tenho um assunto sério a tratar com vocês - elas me olharam

[...]

Expliquei tudo a elas, e a reação delas foi absurda, any ficou com raiva e joalin ficou espantada, mandei todos saírem e só ficou eu e any no escritório, me levantei da cadeira, fui até a porta e a tranquei, any olhava todos meus movinteos, me sentei na minha cadeira novamente e a olhei.

- poderia fazer uma massagem em meus ombros - disse para a cacheada que se levantou e veio até mim

- não - sorriu e foi indo até a porta

Antes mesmo dela chegar a porta, me levantei da cadeira, peguei ela pelo braço a trazendo para perto de mim e colando nossos corpos.

- não vou fazer nada para você Jacob

- ah não me desafie anyzinha - juntei mais nossos corpos e creio que ela sentiu minha ereção - viu do jeito que me deixa, duro feito pedra ainda mais com esses vestidinho, que se bater qualquer ventinho aí ele levanta

Ela sorrio mais logo disfarçou, aprendi ela contra a parede e a beijei, coloquei minhas mãos em suas coxas e puxei para cima, logo a peguei no colo e a prencei contra a parede, e beijei seu pescoço.

Ela gemeu em meu ouvido e aquilo me deixou mais duro, fui até minha mesa, coloquei ela sentada ali, eu até rasgaria o vestido dela mais não teria como, tirei o vestido dela com extrema rapidez.

Ela tirou minha blusa e logo depois desapontou minha calça e tirou meu cinto, abaixei minha calça e a any pegou em minha ereção o que me fez gemer alto, tirei a calcinha dela enquanto ela massageava meu membro, enfiei dois dedos na intimidade dela, ela gemeu alto e jogo a cabeça para trás, abocanhei seu seio direito e fiquei ali chupando seu seio enquanto eu à penetrava com meus dedos, vi que ela iria gozar.

Parei os movimentos e ela me olhou incrédula, sorri para ela, peguei um preservativo na minha carteira e coloquei em meu membro, deitei ela sobre a mesa e a penetrei sem aviso algum.

Comecei  com movimentos rápidos e acelerei fazendo o som de nossos corpos se chocando ecoar pelo cômodo que estávamos seus gemidos eram músicas para meu ouvido, eles eram altos e roucos, aquilo me deixava mais exitado.

Acelerei mais as esctocadas e vi que ela estava próximo ao seu ápice.

- ah meu amor, espera um pouco, não goza agora

- eu...eu não vou conseguir

- eu sei que vc consegue

Acelerei mais as esctocadas, ela gemia a cada estocada minha, meu membro pulsava dentro dela e sua intimidade apertou meu membro.

Gozamos juntos e tirei meu membro da intimidade dela, olhei para ela que estava com os olhos fechados e recuperando o ar.

Joguei a camisinha fora, e vesti minha roupa, any se levantou e vistiu sua calcinha, ajudei ela a vestir seu vestido e fechei o ziper do vestido dela e ela me ajudou a colocar a gravata.

O rádio do meu escritório  começou a apitar, bateram na porta e eu abri.

- estão invadindo poha  - may disse e entregou a arma - eles descobriram que a any está aqui, eles querem ela

- eles quem poha

- os the fires caralho

- puta que pariu

- ELES ENTRARAM POHA E ESTÃO ATIRANDO PARA TUDO QUE É LADO - um dos meus homens gritou

- OK, VOCÊS JA SABEM O COMANDO, ATIREM NELES TAMBÉM CARALHO

Olhei para any que estava assustada, fui até ela e a abracei,eu nunca tinha feito isso com outra mulher, mas any, ela é especial.

será que eu amo ela?

meu Deus, não, eu não posso me apaixonar

ela é perfeita

não noah você não está apaixonado por ela

ah poha eu estou, meu Deus

Fui afastados do meu pensamento quando alguém estou com tudo no meu escritório, parei de abraço a any e coloquei ela atrás de mim, carreguei a arma e apontei para a pessoa que estava ali.

-  ora ora, gabizinha que bom te ver por aqui

- fala logo o que quer Gabriel - apontei a arma para ele

- me entregue a any e ninguém sairá ferido daqui

Entrou dou homens, um com minha filha no colo e outro segurando joalin e a arma apontada na cabeça dela, o cara que segurava Alice estava com a arma apontada para a barriga dela.

Aquilo me deixou mal, eu botei as pessoas que eu amo em risco e a melhor amiga da any, senti any apertar minha blusa, ela estava tremendo e com muito medo, sussurrei um "calma baby" só para ela ouvir.

- eai, vai me entregar a any ou quer que eu mate sua filinha

Não consegui responder, escutei any respirar fundo atrás de mim, logo vi ela entrar em minha frente.

- any na... - ela me cortou

- shiu noah eu resolvo isso.

-------------------------------------------------------------------------

Continua...

o capítulo 23 sai hoje

o que acharam do capítulo de hoje?

eai oq acham que vai acontecer no próximo episódio?

desculpe qualquer erro

deixe sua estrelinha⭐

O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅Onde histórias criam vida. Descubra agora