em comemoração dos 1k de leitura, aqui vai a maratona
1/5
Assim que any atacou meus lábios, coloquei minhas mãos em sua cintura e a beijei também,ela começou a dar algumas reboladas em meu colo o que me levou a loucura.
A porta do apartamento foi aberta, e any saiu rapidamente do meu colo logo se sentando ao meu lado, voltei a olhar para tv e fingimos que nada aconteceu.
Josh, bailey e krys, entraram no apartamento e foram direto para os quarto, any me olhou e eu à olhei,levantamos do sofá e fomos para nossos quartos.
Entrei no meu quarto, fechei a porta e fui tomar um banho, terminei o banho fiquei apenas de cueca, liguei o ar e deitei na cama, me cubri e dormi.
Any Gabrielly
Entro no meu quarto, encosto a porta, deito na cama, fiquei olhando pro teto por um tempo, virei para o lado e acabei dormindo.
[...]
Acordo, pego meu celular e olho às horas, que marcada 6:00 da manhã, e merda só dormi apenas três horas, levanto da cama, vou até o banheiro, faço mainha higienes pessoais.
Tomo um banho gelado para despertar,me seco, saio do banheiro sem toalha mesmo já que a porta tava fechava, vou procurar uma roupa.
Coloco uma saia rodada, e um croped, coloco uma sapatilha, finalizo meu cabelo, deixando os cachos bem definidos, coloco um brinco, faço uma maquiagem básica, pego minha mochila, meu moletom e meu celular, saio do quarto e vou em direção a sala.
Coloco minha mochila no sofá e vou até a cozinha, entro na cozinha só encontro noah lá, encostado no balcão comendo uma maçã.
- bom dia - falei pegando a maçã da fruteira
- bom dia - falou em um tom um pouco rude
- tudo bem? - fui até q pia lavei a maçã e a mordi logo em seguida
- sim - me olhou e mordeu a maçã
- não parece - fui sincera e encostei na pia que estava na frente dele
- cara são... - olhou pro relógio que estava em seu pulso direito - são 6:30, não enche meu saco ok
- aí meu deus eu tô super atrasada - dou a última mordida na maçã e jogo o miolo no lixo, desencosto da pia e vou até a sala e noah vindo atrás de mim logo em seguida.
- poha se tá gostosa hoje em - disse apertando minha bunda
- idiota - dei um tapa no braço dele, pego a chave do meu carro e logo em seguida minha bolsa
- epa aonde vai?
- para escola com meu carro - o olhei
- hum, eu chego primeiro na escola byeee - saiu do apartamento
Ah então ele quer apostar uma corrida, deixei a chave do meu carro em cima da mesinha de centro da sala, sai do apartamento, vi que o elevador estava descendo, fui pela escada mesmo, cheguei no estacionamento em cinco minutos, não sei como mais eu cheguei, vi que um dos carros do noah não estava lá, então tudo indicava que ele já teria saido.
Fui até a Ferrari preta dele, entrei e vi que a chave estava no banco, coloquei minha bolsa no banco de trás, coloquei o cinto, liguei o carro, e saio do condomínio em alta velocidade, vi o carro do Noah parado no farol.
Parei o carro ao lado do dele, abri o vidro do carro e o olhei, assim que ele me viu no carro dele, sorrio provocativo.
- adios amigo - ri e sai acelerando o carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe da Máfia- {noany} concluída✅
أدب الهواةinspirada em possessive "VOCÊ SEMPRE SERÁ MINHA GABRIELLY E DE MAIS NINGUÉM ESTÁ ESCUTANDO" - noah urrea Any Gabrielly uma adolescente que está em seu último ano na escola terá sua vida bagunçada por um jovem chamado noah urrea ele fará de tudo p...