P.O.V Narrador
– Eu ofereço a vocês à cada seis semanas ele poder estar com o Gabriel. – diz Arizona no interfone
– Não! Gabriel é só uma criança, ele não pode pegar um ônibus sozinho. Eu não aceito! – responde Chris ao advogado, Joe Clarke segura o botão começando a chamada novamente
– Oferta negada. – responde a Arizona– Eu sabia que eles não aceitariam.
– Eles estão negando tudo por ser inflexíveis. – responde claramente impaciente
– Eles podem se dar o luxo disso, você sabe a facilidade deles no tribunal. – Arizona fala sendo completamente verdadeira – Temos poucas horas para um acordo, a lista de testemunhas deles é maior e eles sabem. – responde cabisbaixa – Eu acho muito bom. – fala – O que seu cliente oferece como alternativa? – pergunta no interfone
– Direito de visitação a Senhorita Delucca nos feriados e verões.
– Não!
– Voltamos a estaca zero. – Arizona pressiona a têmpora já impaciente
– É uma boa proposta, minha cara. – Chris soa convincente
– Você pode pegar essa proposta e enfiar no seu-
– Não, Carina. – desligou o interfone antes que eles pudessem ouvir – Olha para mim, chegamos a um impasse se não fomos ao tribunal você corre o risco de perder tudo. Só um dos dois levará a guarda do Gabriel.
– Eu estou bem ciente disso mas-
– Sugiro que considere a proposta.
– A proposta deles é insultante. – seus olhos enchem de lágrima – E até onde sei, você disse que me ajudaria a ter a custódia integral. – responde Arizona firmemente.
– A resposta continua sendo não. – fala ao interfone
– Aguarde. – Diz Clarke olhando para Pratt – Arizona? – chama
– Estamos aqui.
Chris e Carina estão ansiosos, olhando para seus advogados. Até batem o pé nervosos, suas mãos suam e suas respirações desregulares pela ansiedade.
– Nos vemos no tribunal.
P.O.V Lauren Jauregui
– Estamos aqui hoje para definir a custódia de um menor, entre dois pais divorciados. Carina Deluca– olha para Carina – E Chris Pratt – olha para o homem do outro lado – Que comecemos.
– O motivo pela qual todos nos encontramos aqui é pela custódia de Gabriel Deluca Pratt, na qual meu cliente Senhor Chris Pratt deseja tê-la por completo. – a advogada do ex-marido de Keana deu início à audiência – Vamos começar com o interrogatório. Senhorita, sente-se por favor.
Carina saiu de meu lado e dirigiu-se até a posição de réu ao lado do Juiz.
– Senhorita Deluca, soube que é cirurgiã pediatra mas precisamente a chefe do departamento cirurgião pediátrico. – olha algo ao seu lado encostado na mesa que seu cliente, senhor Chris Pratt, está sentado – Pode me dizer uma coisa? Nesses últimos meses, ou até mesmo nessa última semana, quantas vezes você teve que deixar o Gabriel para ir trabalhar? Lembrando também que você trabalha em partos, quantas bebês nasceram imprevisivelmente fazendo com que você deixasse seu filho com sua ajudante?
– Objeção! – levanto-me com as mãos na mesa – Perguntaria isso se ela fosse um homem? Creio que não.
– Responda, doutora Deluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor || adp Calzona
FanfictionA empresa de advocacia dos Torres é a melhor se tratando de casos referentes a Direitos Civil. A empresa de Advocacia dos Robbins é a melhor se tratando de casos referentes a Injustas acusações criminais. Ambos líderes decidem juntar suas empresas p...