Capítulo 20

378 31 0
                                    

P.O.V Arizona Robbins

Claro que não fiquei feliz com essa viagem repentina da Calliope, mas ainda sim sei que não é culpa dela. Não vou deixar que isso interfira no meu humor ou que afete nossa relação. Contava com sua presença no casamento do Harry, afinal, todos estarão com seu par e eu lá sozinha. Pelo menos terei o Hazza e a Tay, ou não já que eles estão bem próximos. Crianças...

Independente de tudo, aproveitarei esse tempinho com ela já que ela ficará fora e de certa forma já me adaptei a sua presença. Vontade de matar o Carlos que arrumou esse caso para ela em Nova Iorque.

Calliope está dormindo serenamente em peito, o início da noite foi super agradável. Passa um tempo em que seu relacionamento chega em uma fase que você começa a prezar mais pelos pequenos momentos do que sexo e coisas carnais. Ela é tão linda dormindo, sua expressão muda algumas vezes e me pergunto:

O que será que ela está sonhando? É bom ou ruim?

Minha dúvida cessa quando na ponta de seus lábios forma-se um pequeno sorriso e ela me puxa mais para si.

Perdi o sono e ainda são quatro horas da manhã, eu poderia acorda-la ou algo do tipo mas não tenho essa coragem ainda mais depois de vê-la sorrindo em meio à algum sonho. Beijo seu rosto e cheiro seu pescoço, sua respiração muda e seus braços vão em torno de meu pescoço.

Tão linda...

Delicadamente a coloco no colchão e saio da barraca, como já dissera, são quatro da manhã portanto a escuridão ainda predomina o local. Pego uma das garrafas d'água que tem e levo até minha boca, sinto o líquido descer por minha garganta aliviando um pouco a sede que eu sentia. Eu não sei dizer se foi por algum sonho ou se eu apenas perdi o sono do nada. Sento-me em um dos troncos caídos em frente a fogueira recém apagada pelas meninas.

Talvez já deva ter dito isso alguma vez mas essa é a pergunta que eu mais me faço ultimamente:

Quando foi que ela tornou-se alguém importante para mim? E por que ela?

Queria ter uma resposta para todas as perguntas do mundo mas creio que para essa eu nunca terei.  Há anos ela habita em meu coração e posso afirmar com toda certeza que jamais tomarão o lugar dela em minha vida. Se por ventura eu viver outro amor, acredito fielmente que não será tão intenso quanto o que eu vivo com ela. Certa vez contou-me que seus pais estavam brigando bastante e que temia por um divórcio de ambos, se caso isso acontecesse ela moraria em Cuba com a mãe.

Olhando com mais clareza, acredito que foi nesse momento que percebi o quão importante ela tornou-se para mim.

A triste ideia de vê-la longe de mim, me assombrou por dias. Claro que eu não imaginava que de fato fôssemos ficar longe uma da outra, na verdade mesmo que imaginemos coisas ruins desejamos a todo momento que seja apenas imaginações ruins e não um acontecimento verídico. Calliope tomou um lugar em meu coração que me questionar todos os meus interesses "amorosos" anteriores, eu nunca amei ninguém como amei ela. Digo e repito:

Ela quem me ensinou, e ensina todos os dias, o verdadeiro significado de amar e ser apaixonada.

Senti por ela coisas que jamais senti antes com outra pessoa, fiz com ela coisas que nunca pensei algum dia fazer com alguém e realmente ser aquilo, se de fato existe:

Amor da sua vida e amor pra sua vida, Calliope em minha vida é os dois.

Porque imaginar uma vida sem ela com certeza é coisa mais difícil do mundo.

Por estar tão entretida em meus pensamentos não notei quando ela chegou, ela estava ali, apoiada em minhas costas apertando meus ombros com seus polegares como em uma massagem confortante. Deito minha cabeça em seu braço e deposito um beijo em sua pele,  olhando as chamas, o pouco que ainda há.

Meu Primeiro Amor || adp CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora