Capítulo 5

605 52 15
                                    

Oi mores, como seis tão???

Trouxe mais uma att, espero que gostem, não esquecem de votar e nem de votarem.

Tenham uma ótima leitura!

[...]

P.O.V Calliope Torres

Universidade Miami Dade College (2012)

Tempos antes do "beijo"

Chego cedo na universidade, meu pai me trouxe hoje pois meu carro está no conserto. O bom é que minhas amigas tem o costume de chegarem cedo, vou até o refeitório e vejo-as sentadas conversando. Aproximo-me e puxo uma das cadeiras e sento ao lado de Addison.

– Call, estamos em dúvida sobre algo e só você pode acabar com ela. – Addison fala do nada me deixando em dúvida. – Calzona ou Calari?

– O que diabos é Calzona e Calari?

– Seu nome shippado com o da Arizona – arregalei meus olhos – Qual dos dois? Cristina e Lexie são Calari, porém eu prefiro Calzona.

– Calari combina mais, Callie e Arizona – Lexie diz dando de ombros – e soa melhor. – Estala os dedos e pisca um de seus olhos

– Dessa vez, eu discordo Lexie, Calzona soa muito melhor – ouço Dinah rir – Eu nem deveria estar respondendo isso. – reviro meus olhos, Arizona passa pelo refeitório, provavelmente indo para a sala e nossos olhares se encontram. Não faço nenhuma questão de desconectar nossos olhares.

– Terra para Callie Torres! – Addison me assusta e eu levo a mão até meu peito. Olho para onde eu estava olhando porém ela já foi.

– Droga Addison, quer me matar do coração?

– Aonde você estava? – Lexie me pergunta.

No planeta dos olhos Azuis mais lindos do mundo.

– Babando na Arizona, só um idiota não percebe esse clima entre vocês. – Cristina fala um pouco alto fazendo-me corar.

– Tenho aula de Direitos humanos, eu tenho que ir. – Levanto rapidamente e corro para a sala. Sim, corro.

Entro na sala e claro, ela está aqui. Sento um pouco a sua frente porém de lado, sinto seus olhos a todo momento sobre mim. Controlo-me para não corar novamente, devolvo o olhar e eu estava certa. Ela está realmente me olhando, eu diria como um predador olha para sua presa. Meus olhos descem para seus lábios completamente convidativos, ela morde seu lábio inferior por reflexo eu faço o mesmo e volto a olhá-la nos olhos. Lindos olhos Azuis.

Ela se levanta lentamente e caminha até mim, o que nos distanciava eram duas carteiras. Arizona parou em minha frente e abaixou-se ficando na mesma altura que eu. De fato, Arizona com certeza estava na posição de predador. Eu estava tremendo, não por medo. Fecho meus olhos já esperando seu toque, porém os alunos começam a entrar na sala um após o outro abro meus olhos e consigo ver Arizona voltando para seu lugar.

Como se nada tivesse acontecido.

(...)

Aula de Direito Penal até que é legal, gravar leis que podem salvar você de uma prisão ou de um enquadro injusto. Odeio policiais que abusam do poder obtido, em filmes eu tenho vontade de atravessar a tela e dar um soco na cara dele porém ainda não inventaram uma maneira de fazer isso.

– Arizona Robbins, qual o artigo referente a sequestro e cárcere privado? – Nossa professora de Direito penal, Jolie Haley, pergunta a Arizona que parecia tentar lembrar.

Meu Primeiro Amor || adp CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora