Capítulo 22

402 28 14
                                    

Oii, como é que seis tão??? Trouxe outra Att pra vocês!!! Por favor, comentem e votem como eu digo, isso me motiva de mais! Eu sei que e chato ficar pedindo isso mas...

Aproveitem o cap!

[...]

P.O.V Arizona Robbins

Amanhã Calliope viajará para Nova Iorque, essa semana também será o casamento Louis e Harry.

Mesmo que seja apenas uma semana, Calliope já está colocando tudo sob a responsabilidade de Lexie, principalmente as audiências agendadas para essa semana. Acredito bastante que Lexie se saíra bem nos casos, qualquer coisa terá eu, April e Kath para ajudá-la.

Call já comprou sua passagem desde que soube que teria que ir, neste momento encontra-se fazendo sua mala em seu apartamento com minha companhia, Addison e Meredith, estamos ajudando elas a arrumar a mala.

– Pra que isso tudo de roupa se será apenas uma semana? – pergunta Meredith observando a quantidade de roupa jogada na cama – Está pretendendo se mudar pra lá por acaso?

– Lá está fazendo frio mas eu sinto bastante calor, entendeu agora?

– Não precisa de roupa de frio, o seu fogo no cu te aquece. – disse Addison e eu não pude deixar de rir – Viu, sua namorada concorda. – Calliope lança-me um olhar mortal e eu rapidamente paro de rir, recompondo-me

– Certo... – volta a olhar para as roupas em cima da cama – O fogo se apaga quando tem vento forte, água e neve. Pode nevar, sabia?

– Lá está no outono, nevar no outono Callie? – pergunta Meredith com as sobrancelhas erguidas

– Inverno é só em dezembro amor, ou seja, sem neve. – ela parece pensar e por um momento bate na própria testa – Nada desses casacos exagerados. – Vou até a cama e empurro eles para um outro lado

Vejo suas roupas sociais, calças jeans, blusas de manga cumprida e outras curta.

– Pode levar essas roupas. – aponto o lado esquerdo – E um casaco meu, para quando sentir saudade. – ela sorri e Meredith levantam uma sobrancelha para nós

– Tudo bem... – dá de ombros – Calliope, aonde ficará? – pergunta Addison

– A Clara ofereceu-me a casa deles.

– Sério?

– Vantagens de ser a nora preferida.

– Eu te disse que passei lá depois de falar com meu pai, nisso eu falei que iria para Nova Iorque e ela me ofereceu a casa. – responde resumidamente – Mas disse que ficaria em um hotel perto da filial que temos lá. – mexe na bolsa erguendo as chaves – Ainda sim ela me deu as chaves da casa.

– Espero que minha sogra goste de mim tanto quanto Clara gosta de você. – Meredith lança um olhar para Addison

– Ela gosta de você amor. – diz Addison e Meredith concorda dando de ombros – Mas você vai ficar lá?

– Não sei, acho que sim. – pensa – Seria menos gasto. – conclui – E fora que tem duas coisas lá que eu preciso pegar.

– O quê?

– Minha blusa de 1975 e outra coisa que sua mãe pediu, nada muito importante.

– O casaco da Callie está na casa dos Robbins há sete anos? – pergunta Addison e ela assente – Como assim, Jesus?

– Eu precisava de alguma coisa dela. – respondo – Eu ia devolver pra Lúcia, mas aí eu ficaria sem algo dela.

– Vocês são muito dramáticas.

Meu Primeiro Amor || adp CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora