Espero que gostem! Se expressem aqui.
Feliz dia das mães, um bom domingo e uma ótima leitura!
[...]
P.O.V Calliope Torres
Hoje é quarta-feira, passei as últimas horas apenas reformulando as palavras que usarei. Do jeito que meu pai falou, achei que alguém tivesse levado um tiro e a arma continha as digitais de Edward, mas não, é apenas um simples caso de ONR. Como já disse, apenas chegarei e mostrarei todos os documentos, tendo então a denúncia negada e "próximo caso."
E sobre a Pierce, Edward contou-me que ela nasceu apenas meses depois de mim, mas nunca a conheci já que ela e o esposo estavam em um processo de divórcio e ela não queria deixar a filha muito tempo com o pai mas pelo o que contou, já se resolveram e até abriram mão do divórcio e vivem uma vida tranquila.
Talvez eu consiga voltar para o casamento de Harry, isso seria ótimo!
Eu e Arizona conversamos apenas por mensagens de texto já que ela está com muitas audiências e eu opto por não distraí-la, já que conheço bem a mulher que eu tenho. Ela dá o melhor de si em todos os casos e isso requer concentração total. No fim, ela arrasa como sempre.
My Ari ❤️: Estou morrendo de saudade...
Calliope Torres: Eu também...
My Ari ❤️: Vou ter que sair agora, uma audiência... Mais tarde eu te mando mensagem. Tudo bem?
Calliope Torres: Tudo bem, vai lá e arrasa!!!!
Até agora nada, isso já faz um bom tempo, prefiro pensar que ela ainda está em audiência do que em qualquer outra coisa que me faça surtar inutilmente.
Meu telefone vibra e eu percebo que é um número novo.
***: Calliope?
Calliope Torres: Sim.
***: Eu sou a Maggie Pierce
Calliope Torres: Ah, sim.. eu vou salvar seu número.
Camila Cabello: Está salvo!
Maggie Pierce: Hm... obrigado por ter salvo ❤️
Calliooe Torres: De nada😊
Maggie Pierce: Vamos sair? Você está fazendo alguma coisa?👀
Calliope Torres: Na verdade eu não estou fazendo nada, seria ótimo sair contigo.
Maggie Pierce: Tudo bem, me manda o seu hotel e daqui a pouco eu passo aí.😌
Calliope Torres: Claro🤩
Mais tarde eu termino você. Falo olhando para a tela do meu notebook.
P.O.V Arizona Robbins
Ontem após ela embarcar, voltei em seu apartamento para pegar meu AppWatch e acabei vendo sua aliança aonde ela costuma guardá-la...
Calliope viajou sem sua aliança de compromisso.
Lexie está sentada na cadeira de Calliope assinando alguns papéis e escrevendo alguma coisa, ela usa um óculos de grau enquanto faz tudo. Lexie na advocacia é uma cópia fiel da Calliope, se algum dia formos para outro local farei Lexie chefe dessa filial. Ela levanta sua cabeça, olha para mim e franze o cenho.
– Robbins?
– Desculpa Lexie, é que- – embolo-me – deixa. – levanto-me e vou até a janela observar a rua abaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primeiro Amor || adp Calzona
FanfictionA empresa de advocacia dos Torres é a melhor se tratando de casos referentes a Direitos Civil. A empresa de Advocacia dos Robbins é a melhor se tratando de casos referentes a Injustas acusações criminais. Ambos líderes decidem juntar suas empresas p...