16.

5.9K 529 2.2K
                                    

Notas da Autora : EU TO CHORANDO , QUE ÓDIO , VOCÊS NÃO TÊM IDÉIA DA FELICIDADE QUE EU ESTOU SENTINDO...namoral , muito obrigada pelo amor e carinho que vocês estão dando para essa fanfic , prometo que vou mimar vocês muito , enfim , como vocês viram no último capítulo , a Yelena tá de olho na s/n (quem me dera eu fosse a essieni , porque meu amigoKKKK) , nesse capítulo vai falar mais um pouco sobre os sentimentos da Yelena em relação a ela e tals , aliás , vão dar muito amor para Mo0nfilms no Instagram , elu fez um edit incrível dessa fanfic , agora , fiquem com o capítulo de hoje e espero que gostem 🙈.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yelena respirou fundo e mirou mais uma vez numa das latas vazias que estavam em cima da cerca , a mulher atirou na lata e observou o objeto cair no chão.

- Sua mira está ótima como sempre - Onyankopon falou sorrindo e se aproximou lentamente da loira que mirou em mais uma das latas que haviam ali.

- Por que veio atrás de mim ? Aconteceu alguma coisa com eles ? - Yelena questionou e atirou em mais uma lata.

- Não , eu só quero conversar com você sobre um assunto - Onyankopon disse e se sentou numa cadeira que havia por perto.

- E que assunto é esse ? - Yelena perguntou e Onyankopon ficou de braços cruzados enquanto observava a mulher atirar nas latas que restavam em cima da cerca.

- Você está gostando da _____ ? - Yelena permaneceu em silêncio ao ouvir a pergunta do homem e abaixou lentamente a arma que estava em suas mãos.

- Por que está me perguntando isto ? - Yelena retrucou e mirou na última lata que restava.

- Eu percebi o jeito que você olhava para ela , não minta para mim , eu quero saber a verdade , Yelena - Onyankopon respondeu e Yelena apertou com força a arma.

- Do que adianta eu dizer a verdade ? Ela é comprometida , não seria muito digno de minha parte tentar ficar com ela sabendo que o coração dela já tem uma dona - Yelena falou e Onyankopon suspirou.

- Confesso que de primeira , achei que fosse apenas impressão minha , afinal , nunca te vi gostando de alguém desta forma - Onyankopon disse e viu Yelena atirar na última lata vazia.

- O amor é um sentimento difícil de entender , por que meu coração fez eu me apaixonar justo por ela ? - Yelena questionou e abaixou lentamente a arma.

- Eu não sei...eu nunca entendi muito bem esse assunto , mas não acha melhor falar a verdade sobre seus sentimentos para ela ? - Onyankopon sugeriu e Yelena foi guardar a arma.

- Por que eu iria fazer isso ? Prefiro morrer do que ver ela me olhando com pena - Yelena resmungou enquanto guardava a arma e Onyankopon se levantou.

- Faça o que quiser , mas uma coisa eu te garanto...você não vai esconder isso por muito tempo - Onyankopon falou e se retirou do local.

Yelena continuou em silêncio e olhou para a foto onde haviam você e os outros soldados da tropa de exploração , a mulher chacoalhou a cabeça dela tentando esquecer isso e logo fechou a gaveta onde havia guardado a arma.

Você acordou ouvindo as vozes de Jean e Connie cantarolando alguma música romântica e se sentou com um olhar confuso.

- Por que estão cantando a essa hora da manhã ? - Você perguntou com a voz sonolenta e bocejou logo em seguida.

- Nicollo admitiu que gosta da Sasha - Você arregalou os olhos ao ouvir as palavras de Connie e se levantou às pressas.

- Mentira - Você exclamou surpresa e logo tampou sua boca com as mãos ao perceber que havia falado alto demais.

Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora