Notas da Autora : antes de começar esse capítulo , eu gostaria de avisar que eu já estou escrevendo o primeiro capítulo de um imagine da Yelena , então podem ficar tranquilos , porque eu ainda vou escrever bastante fanfics de Attack On Titan e vários outros animes (glória a deus) , mas enfim , espero que gostem e boa leitura 🙈.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hange deitou você cuidadosamente na cama e continuou a te beijar intensamente enquanto as mãos da mulher passeavam pelo seu corpo.
A mulher estava pronta para experimentar algumas novas coisas que aprendeu com um livro que havia comprado recentemente , você a olhou confusa após a mesma separar os lábios e se levantar da cama.
- Vai me deixar na vontade ? - Você perguntou confusa e Hange riu baixinho.
- Eu...posso te algemar ? - Hange questionou envergonhada e você apenas assentiu , a mulher sorriu e algemou suas mãos prendendo estas na cabeceira da cama.
A mulher se sentiu mais excitada ainda ao ver como você estava na cama , a mais velha retirou lentamente a roupa que você estava usando e fez movimentos de vai e vem com dois dedos dela em sua intimidade.
Você acabou por morder seus lábios tentando evitar que gemidos altos demais escapassem e passou a movimentar seu quadril contra os dedos de Hange implorando para que ela fizesse movimentos mais rápido.
Hange aumentou aos poucos a velocidade dos movimentos dos dedos dela em sua intimidade e não poupou beijos em seu pescoço deixando mais algumas marcas ali.
Você abriu ainda mais as suas pernas e arqueeou suas costas enquanto deixava leves gemidos e arfares escaparem de seus lábios , não demorou muitos minutos para você chegar ao ápice e sentiu um sentimento de excitação percorrer pelo seu corpo ao ver Hange lamber os dedos dela enquanto olhava fixamente para ti.
- O seu gosto é tão bom , meu amor... - Hange sussurrou perto de seu ouvido e apertou com força sua coxa , você arfou baixinho e mordeu seus lábios com força.
Hange deu alguns tapas em suas duas coxas e você passou a deixar alguns gemidos escaparem de seus lábios a cada tapa que a mulher dava em suas coxas.
A mais velha se agachou até conseguir ter uma boa visão de sua intimidade e introduziu a língua dela ali logo passando a fazer movimentos circulares , você arqueeou suas costas novamente e deixou um gemido alto escapar.
- H-Hange... - Você gemeu num tom manhoso e movimentou seu quadril contra a língua da mulher , Hange levou uma das mãos dela até seus seios logo passando a apertar eles.
- Eu amo tanto a forma como você geme meu nome... - Hange disse com um sorriso ladino no rosto e voltou a fazer movimentos circulares em sua intimidade com a língua dela.
Suas bochechas ficaram levemente vermelhas ao ouvir o comentário de Hange , mas você não pensou muito nisso , já que a sensação que Hange estava te proporcionando com a língua dela era maravilhosa e você não conseguia pensar em outra coisa.
Você mordeu seus lábios novamente e a mulher sorriu satisfeita após você chegar ao seu orgasmo após alguns minutos.
Hange lambeu os lábios dela com um sorriso ladino no rosto e deu um breve selar em seus lábios , a mulher desabotoou aos poucos os botões da camisa social que ela estava usando e retirou o terno , você apenas aproveitou esta visão e acabou por abrir suas pernas após Hange te beijar novamente.
- Eu nunca vou me cansar de dizer o tanto que você é gostosa...porra...o seu corpo é tão lindo , garota - Hange grunhiu e você se arrepiou ao sentir a respiração dela em seu pescoço novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.
FanficVocê não era muito experiente em relacionamentos amorosos , na verdade , você nunca se importou tanto com este tipo de coisa , estava concentrada em realizar seu sonho de entrar na tropa de exploração , junto de seus amigos , Armin , Mikasa e Eren...