Notas da Autora : Olá pessoal , eu estou planejando em fazer algumas fanfics de Haikyuu e Jujutsu Kaisen mais para frente e queria perguntar o que vocês acham de eu fazer fanfics destes dois animes que eu amo tanto , mas enfim , boa leitura e espero que gostem 🙈.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor.um sentimento tão simples e ao mesmo tempo , tão difícil de entender , Hange nunca entendia o motivo de pessoas arriscarem as próprias vidas para salvarem alguém , ela não pensava muito nesse tipo de coisa , afinal , passava maior parte do tempo fazendo experimentos e estudando sobre os titãs.
Quando entrou para a tropa de exploração , ela queria ver os titãs de um ponto de vista diferente dos companheiros dela , algumas pessoas chamavam ela de louca por ela tentar conversar com criaturas que não sabem nem ao menos se comunicar.
Mesmo sendo taxada de louca por alguns de seus colegas e outras pessoas , Hange não desistiu , ela tentava entender o motivo dos titãs terem surgido no mundo , estava ansiosa para descobrir a origem destas criaturas.
Até que você surgiu na vida dela , Hange nunca pensou que poderia amar alguém na vida dela , já que ela apenas tinha tempo para fazer experimentos e para ir às missões da tropa de exploração , mas você fez com que ela pensasse em outras coisas além da origem dos titãs.
No lugar onde Hange fazia experimentos e estudava , foi onde ela finalmente se declarou para ti , três palavras que mudariam a vida dela para sempre.
Em toda a vida dela , Hange nunca amou alguém como ela te amou , mesmo sabendo que corria o risco de te perder , ela não desistiria de você , não desistiria de se casar contigo.
Hange sorriu satisfeita enquanto terminava de arrumar o terno dela e se olhou no espelho , o dia que ela havia esperado tanto havia chegado.
Quando falaram que estavam noivas para todos da tropa de exploração , você ficou um pouco nervosa com a reação deles , mas ficou mais aliviada após seus colegas passarem a te parabenizar pelo noivado.
Por não gostar muito de usar vestidos e coisas do tipo , você optou por também usar um terno no dia do casamento , Mikasa , Sasha , Yelena e Hitch estavam no local tentando te deixar menos ansiosa.
- Ei , desse jeito , você não vai conseguir se casar com ela - Hitch falou num tom divertido e você a olhou.
- Eu nunca pensei que algum dia , eu iria me casar com alguém.. - Você disse e Hitch sorriu.
- A história do amor de vocês duas é , sem dúvidas , uma história muito linda , vocês conseguiram enfrentar até a própria morte - Yelena falou enquanto te ajudava a arrumar seu terno.
- Não chora , se não a maquiagem vai borrar !! - Hitch exclamou ao perceber que seus olhos estavam marejados e você deu risada.
- Obrigada pessoal... - Você agradeceu com a voz embargada e Sasha te abraçou fortemente.
- Você merece isso e muito mais - Sasha disse com um sorriso alegre no rosto e Mikasa sorriu para ti.
- Eu não queria estragar esse clima de alegria e empolgação , mas a cerimônia está prestes a começar e temos que sair daqui o mais rápido possível - Hitch alertou e logo você saiu dali ao lado dela.
No lugar onde aconteceria a cerimônia , todos da tropa de exploração estavam reunidos e apenas esperando por sua chegada.
Hange já estava presente ali enquanto olhava para a porta ansiosa por sua chegada , Erwin sorriu ao perceber a empolgação da amiga e Levi olhou para a mesma.
- A noiva está chegando !! - Hitch exclamou num tom empolgado após chegar ali e correu até o lugar onde ela iria se sentar.
Hange sentiu o coração dela acelerar as batidas e a mulher sorriu após você aparecer no local ao lado de Armin que te levaria até a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.
FanficVocê não era muito experiente em relacionamentos amorosos , na verdade , você nunca se importou tanto com este tipo de coisa , estava concentrada em realizar seu sonho de entrar na tropa de exploração , junto de seus amigos , Armin , Mikasa e Eren...