Na manhã seguinte , você e seus colegas da tropa de exploração tiveram que ir numa missão para fora das muralhas , você ainda estava um pouco cansada por causa do dia anterior , mas tentou dormir o suficiente para que não caísse de sono durante a missão.
- Você acordou cedo hoje - Você ouviu a voz de Mikasa e se virou para trás logo podendo ver a jovem ali.
- Fui dormir cedo demais ontem , estava muito cansada - Você falou e Mikasa se aproximou.
- _____ , posso te perguntar uma coisa ? - Mikasa questionou e você apenas assentiu , ao ouvir a amiga perguntar se você estava namorando com Hange , você quase se engasgou e voltou sua atenção para Mikasa.
- Não , não estamos namorando , mas por que está perguntando isto para mim ? - Você perguntou e Mikasa continuou em silêncio por alguns segundos , mas logo lhe respondeu.
- É que quando você falou que ela havia te beijado , eu pensei que vocês estavam namorando - Respondeu a garota e você abaixou o olhar.
- Infelizmente não estamos namorando - Você disse e olhou para Mikasa novamente.
- Entendi... - Mikasa falou num sussurro e você permaneceu em silêncio , passou a se lembrar do que havia acontecido no dia anterior e abaixou o olhar.
Mikasa percebeu que você estava com um semblante de tristeza e apoio uma das mãos dela em seu ombro , por te conhecer há muito tempo , Mikasa sabia que quando você abaixava o olhar ou ficava cabisbaixa , você estava se sentindo triste.
- O que fizemos para viver esse inferno ? - Você questionou num sussurro e Mikasa viu você ficar de punhos cerrados.
- Não sei...mas vamos conseguir sair deste inferno - Mikasa disse numa tentativa de deixá-la um pouco mais animada e segurou em sua mão.
Você levantou o olhar e olhou para a jovem que estava olhando fixamente para ti , você sorriu minimamente e deitou sua cabeça no ombro de Mikasa.
Hange andava de um lado para o outro em desespero , Levi parou de olhar para a mulher já que estava começando a ficar tonto e Erwin riu baixinho.
- Eu preciso fazer um pedido de namoro que seja inesquecível - Hange exclamou e se assustou após Levi segurar o braço da mesma.
- Pare de andar dessa maneira , eu já estou começando a ficar tonto por causa disso - Levi resmungou e soltou o braço da mulher.
- Tente se acalmar , Hange , você sabe sobre alguma coisa que a _____ goste muito ? - Erwin perguntou e Hange se sentou.
- Uma vez , ela me falou que gostava de escrever pequenas cartas de admiração para os pais dela - Hange falou pensativa e sorriu ao lembrar do enorme sorriso que você tinha no rosto enquanto falava sobre as pequenas cartas que escrevia para seus pais.
- Então escreva uma carta deste tipo para ela , tenho certeza que ela vai gostar muito - Erwin sugeriu e riu ao ver Hange agradecer e sair do local cantarolando empolgada.
- Ela realmente está apaixonada pela _____ - Levi disse enquanto observava Hange se afastar e Erwin olhou para o mais baixo.
- Eu fico feliz de poder ver ela assim , acho que nunca vi Hange tão apaixonada assim por alguém - Erwin falou e Levi olhou para o mesmo.
Os dois se encararam por breves segundos em silêncio , até que Levi se levantou e se retirou do local sem falar nada , Erwin já estava acostumado com este comportamento do Ackerman , sabia que Levi não sabia muito bem expressar seus sentimentos e por isso , não iria exigir nada demais dele.
Hange continuou a andar pela casa enquanto cantarolava e sorriu ao ver Jean conversando com Connie e Sasha , a mulher correu até os três que olharam surpresos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.
Fiksi PenggemarVocê não era muito experiente em relacionamentos amorosos , na verdade , você nunca se importou tanto com este tipo de coisa , estava concentrada em realizar seu sonho de entrar na tropa de exploração , junto de seus amigos , Armin , Mikasa e Eren...