Notas da Autora : EU TÔ MUITO FELIZ 😭😭😭 , OBRIGADA MESMO PELO CARINHO E PELO AMOR QUE VOCÊS ESTÃO DANDO PARA ESSA FANFIC , EU NÃO PENSAVA QUE ELA IA FAZER TANTO SUCESSO ASSIM😭😭😭 , mas , enfimKKK , tenho a tristeza de informar a vocês que a partir deste capítulo , irá iniciar a fase final desta fanfic que vocês amam tanto , obrigada novamente e espero que gostem do capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você estava sentada perto da janela do quarto e enquanto observava algumas crianças que passavam por ali , você se lembrou da época que Armin , Eren , Mikasa e você ainda eram crianças.
A amizade de vocês era , de fato , muito forte , desde quando se conheceram , vocês passaram a andar juntos para todo canto e a conversar sobre como era o mundo que havia do lado de fora das muralhas.
Por se meter em muitas encrencas , você e Mikasa tentavam evitar que Eren apanhasse dos valentões da vila onde vocês moravam , você morou na casa de Eren já que não havia mais lugar algum para ficar.
Se perguntava se seus pais estavam orgulhosos de ti , se eles estavam orgulhosos da mulher que você havia se tornado , você suspirou e deu mais um gole na xícara de chá que Hange havia levado para você de manhã mais cedo.
A mulher já havia saído para ir resolver alguns assuntos com Eren e por este motivo , você estava sozinha no quarto enquanto se lembrava de sua infância e de como a vida era mais fácil quando você , Eren , Nikasa e Armin ainda eram crianças inocentes.
Mas você foi tirada de seus pensamentos por alguém batendo na porta e sorriu ao ver Yelena ali.
- Posso entrar ? - Yelena perguntou e você assentiu.
- Claro , entre - Você falou e a mais alta entrou dentro do local logo se aproximando de ti em passos lentos.
- Eu..vim conversar com você sobre um assunto um tanto quanto...constrangedor para mim - Yelena disse um pouco sem graça e você tombou a cabeça para o lado confusa.
- E que assunto é esse ? - Você perguntou curiosa e Yelena olhou para ti novamente.
- Antes de irmos para Marley e atacarmos a cidade , eu...era apaixonada por você - Você arregalou os olhos surpresa e Yelena evitou que a xícara caísse no chão segurando o objeto e colocando este em cima da escrivaninha que havia ao lado da cama.
- Apaixonada...por mim ? - Você perguntou num sussurro e olhou para a loira novamente.
- Sim...eu não queria atrapalhar o seu relacionamento com a Hange , então guardei esse sentimento para mim mesma este tempo todo , até que você acabou sendo atingida pelo tiro e...eu percebi que deveria ter contado isso para ti mais cedo - Yelena continuou e voltou a atenção dela para você que permanecia de boca aberta e imóvel.
A mulher comprimiu os lábios tentando evitar dar risada de sua reação e olhou para um canto qualquer do lugar.
- Espero que depois disso , não fique um clima estranho e constrangedor entre nós duas , afinal...somos colegas e trabalhamos juntas - Yelena falou e você se acomodou na cama enquanto ainda olhava para a loira.
- Tenho certeza que você vai encontrar alguém que mereça o seu amor e que te fará muito feliz - Você disse sorrindo e segurou na mão da mais alta que sorriu com o gesto.
- Obrigada...mas enfim , irei embora antes que Hange chegue e dê uma bronca em mim por estar conversando demais com a namorada dela , com licença - Yelena se despediu de ti e se retirou do local às pressas.
Você olhou para suas mãos que estavam em suas pernas e soltou um longo suspiro , estava se sentindo exausta , as dores haviam diminuído , mas você sentia que estava atrapalhando Hange , a mulher quase sempre se atrasava para os compromissos dela porque insistia em cuidar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.
FanficVocê não era muito experiente em relacionamentos amorosos , na verdade , você nunca se importou tanto com este tipo de coisa , estava concentrada em realizar seu sonho de entrar na tropa de exploração , junto de seus amigos , Armin , Mikasa e Eren...