Vocês duas continuaram em silêncio , até que Hange decidiu dar um fim no silêncio e iniciou uma conversa.
- O que você costuma fazer no tempo livre ? - Hange perguntou e voltou a atenção para você.
- Dormir ou ler algum livro , se eu estiver perto de meus amigos , eu converso com eles - Você falou e olhou para a mulher.
- Entendi...eu costumo conversar com o Sam , quando não é isto , eu estou estudando ou fazendo alguns experimentos - Hange disse e riu ao ver você ficar de boca aberta.
- Você deve ser uma pessoa bastante inteligente - Você falou demonstrando um pouco de interesse e Hange sorriu.
- Sim , sou uma pessoa bastante inteligente - Hange gabou de si mesma e você riu baixinho.
Você permaneceu em silêncio enquanto olhava para a mulher e segurou sua risada ao ver a mesma ficar um pouco frustada ao ter sua atenção toda voltada para ela.
- Você e o comandante Erwin se conhecem há quanto tempo ? - Você questionou e Hange permaneceu pensativa por alguns segundos , mas logo respondeu sua pergunta.
Após terminar de explicar como havia conhecido o comandante , Hange percebeu que você estava sentindo um pouco de frio e lhe cobriu com o casaco que ela estava usando.
A mulher sorriu ao ver como o casaco havia ficado em você , como você era um pouco mais baixa do que Hange , o casaco cobria metade de seu corpo.
Você ficou surpresa com o ato da mais velha , mas não reclamou , o casaco estava bem quentinho e do jeito que você gostava.
- As noites daqui são bem frias , fiquei surpresa quando te vi aqui pela primeira vez - Hange disse e relaxou seu corpo sobre o gramado.
- Eu já morei na rua , então meio que me acostumei com o frio - Ao ouvir suas palavras , Hange sentiu seu coração ficar apertado , só de imaginar você tremendo de frio já deixava ela com o coração apertado.
Você sentiu a mão de Hange tocar em seu ombro e jurou que seu coração iria sair pela boca ao ver a mulher tão próxima de ti.
Hange , agora , estava com as duas mãos em seus dois ombros e olhando fixamente para você , seus corpos estavam pertos um do outro e viu Hange alternar o olhar entre seus lábios e seus olhos.
- Hange...? - Você a chamou num fio de voz e se assustou após a mesma lhe abraçar fortemente.
- Promete que não vai me abandonar..? - Hange sussurrou perto de seu ouvido e olhou para você novamente.
Você sorriu docemente e apenas assentiu , Hange continuou em silêncio por alguns minutos enquanto olhava para ti com uma feição séria , mas logo um sorriso iluminou o rosto da mulher e ela se levantou.
- Vamos dormir , temos outra missão amanhã - Hange falou sorrindo e estendeu a mão para você.
Você hesitou , mas antes que pudesse fazer algo , Hange segurou em sua mão fazendo você se levantar do chão e se aproximar dela.
- Tenha uma boa noite - Hange disse com um sorriso no rosto e deixou um breve selar em sua mão , a mulher piscou para você e saiu dali.
Você permaneceu parada enquanto observava ela se afastar , ao ver que ela estava longe o suficiente , você olhou para a mão que Hange havia beijado e deixou um sorriso bobo escapar.
No dia seguinte , você estava se perguntando em como iria devolver o casaco para Hange , mas foi tirada de seus pensamentos pela voz de Armin chamando por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.
Fiksi PenggemarVocê não era muito experiente em relacionamentos amorosos , na verdade , você nunca se importou tanto com este tipo de coisa , estava concentrada em realizar seu sonho de entrar na tropa de exploração , junto de seus amigos , Armin , Mikasa e Eren...