19.

5.7K 481 2.3K
                                    

Alguns meses se passaram e a guerra teve um fim , você , Armin e Mikasa estavam preocupados com Eren já que ele não havia mandado notícia alguma , até que uma carta chegou até a tropa de exploração poucos dias depois do exército de Marley chegar na cidade.

- Ei , venham ver a carta que o Eren mandou para a gente !! - Connie exclamou e logo todos os soldados foram até onde Erwin e Levi estavam com Hange.

- O que fala na carta ? - Sasha questionou curiosa e Erwin olhou para os que estavam presentes ali.

- Ele está apenas esperando o momento certo para dar início a uma outra parte do plano dele - Erwin informou os demais e entregou a carta para Levi.

- Provavelmente terá um outro festival para comemorar a vitória de Marley na guerra , então quero que tomem cuidado quando forem passear pela cidade , não podemos ser reconhecidos - Levi avisou e guardou a carta.

- E não se esqueçam...entreguem seus corações !! - Erwin exclamou e os outros soldados repetiram a frase , o homem sorriu satisfeito e deu permissão para eles saírem do local.

Mas antes que você saísse do lugar , Hange segurou seu braço e você olhou para a mesma.

- A gente precisa conversar..a sós... - Hange falou num sussurro e os dois homens entenderam o recado logo saindo dali enquanto conversavam sobre o plano de Eren.

- O que houve ? Aconteceu algo de grave ? - Você questionou preocupada e Hange soltou um longo suspiro.

- Erwin vai me dar o título de comandante... - Hange disse cabisbaixa e você sorriu alegre logo deixando um breve selar nos lábios da mulher.

- Isso é ótimo , meu bem !!! - Você exclamou animada e Hange sorriu fracamente enquanto segurava em suas mãos.

- Sim , por um lado é ótimo sim , mas por outro lado...não vamos poder se ver muitas vezes , só de pensar na hipótese de não poder ficar ao lado de ti a todo momento já faz eu ficar um pouco hesitante em relação a isto - Hange falou e apertou com força suas mãos.

- Meu amor...sei que vai ser muito difícil a gente se ver depois que você se tornar a comandante , mas não perca essa oportunidade...tenho certeza que você será uma ótima comandante - Você disse numa tentativa de animar a mais velha e logo um sorriso iluminou o rosto da mesma.

- Obrigada , meu amor... - Hange agradeceu sorrindo e você deixou um breve selar na testa da mulher.

- De nada , meu amor - Você falou sorrindo e Hange te puxou para perto dela logo deixando os braços dela ao redor de sua cintura.

Hange fez um breve carinho em seu rosto e ficou surpresa após você a puxar para um abraço.

A mulher apenas sorriu e retribuiu o abraço , você escondeu seu rosto no pescoço da mesma e a mais velha passou a fazer um breve carinho em seu cabelo.

- Ei...você está com medo de me perder ? - Hange perguntou num sussurro e você apenas assentiu , a mais velha suspirou e deu um beijo no topo de sua cabeça.

- Você não vai me perder , meu bem , não vai ser atoa que Erwin vai me dar o título de comandante , eu não vou morrer tão facilmente assim - Hange sussurrou tentando te deixar mais calma e você a olhou com os olhos marejados.

- Hange...promete que não vai me abandonar ? - Você perguntou já sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e Hange riu baixinho logo lhe dando um selinho demorado nos lábios.

- Eu prometo , agora vem cá , deixa eu te abraçar - Hange brincou rindo e você sorriu minimamente logo a abraçando novamente.

A mulher permaneceu em silêncio enquanto sentia suas lágrimas molharem a blusa que ela estava usando e continuou a fazer um cafuné em seu cabelo.

Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora