08.

12.5K 895 3.3K
                                    

Mikasa estranhou sua ausência na cozinha e foi até Armin que estava terminando de comer.

- Você sabe para onde a _____ foi ? - Mikasa perguntou e o garoto balançou a cabeça negativamente.

- Acho que ela já comeu e foi dormir - Armin falou e Mikasa permaneceu em silêncio logo se sentando ao lado do amigo.

Você arfou após Hange lhe prensar contra a parede do quarto e a mulher sorriu satisfeita ao ver seu estado.

- Eu amo tanto ver você tão vulnerável em meus braços... - Hange sussurrou e te beijou novamente.

Você retribuiu o beijo e passou suas mãos pelas costas da mais alta , Hange voltou a deixar breves selares pelo seu pescoço e levantou uma de suas pernas.

Você tombou a cabeça para o lado e se arrepiou por inteira ao sentir a respiração de Hange em seu pescoço , você sentiu a mais velha introduzir um dedo em sua intimidade e mordeu os lábios com força.

- Se doer , me avise... - Hange sussurrou e fez movimentos de vai e vem com o dedo dentro de sua intimidade , você arqueeou as costas e passou a movimentar seu quadril sentindo seu corpo ficar mais excitado ainda.

Hange sorriu ladino e introduziu mais dois dedos em sua intimidade , você tentou evitar que um gemido manhoso escapasse e levou uma de suas mãos até sua boca.

Você estava se sentindo incrível , apesar de ser a primeira vez dela , Hange estava fazendo um ótimo trabalho com os dedos e ver você daquela forma , excitada e querendo que ela fosse mais rápido , fez Hange ficar mais excitada ainda imaginando você chamando pelo nome dela num tom manhoso enquanto ela deixava marcas por seu pescoço.

- Você fica tão linda assim... - Hange sussurrou perto de seu ouvido e aumentou a velocidade dos movimentos dos dedos dela , você fechou os olhos e não demorou muito para você chegar ao ápice.

Hange segurou você pela sua cintura após perder que você havia perdido as forças nas pernas e te levou para a cama.

A mulher levou um dos dedos e lambeu o mesmo enquanto olhava em seus olhos , a mais velha sorriu ladino ao ver suas bochechas ficarem levemente vermelhas e ficou no meio de suas pernas.

- O seu gosto é tão bom... - Hange provocou e pousou uma das mãos dela em seu rosto.

Vocês duas continuaram em silêncio por alguns segundos , até que Hange te beijou intensamente e passou a apertar seus seios.

Hange estava amando ter você nos braços dela , te ver daquela forma e saber que era a razão de você estar tão excitada assim fazia o coração dela acelerar de tanta felicidade.

Após terminar de tirar a roupa que estava usando , Hange fez uma trilha de beijos pelo seu corpo até chegar em sua intimidade.

Ao sentir a língua de Hange ser introduzida em sua parte íntima , você levou sua mão até o cabelo da mulher e passou a movimentar seu quadril contra os lábios da mesma.

- Hange... - Você gemeu num tom manhoso e aquilo soou como música para os ouvidos de Hange , a mais velha fez movimentos circulares com a língua em sua intimidade e apertou um de seus seios novamente.

Você puxou levemente o cabelo da mulher ao sentir que estava perto de chegar ao ápice e arqueeou as costas.

Não demorou muitos minutos para você gozar e logo você pôde ver Hange lamber os lábios com um sorriso satisfeito no rosto.

- Eu nunca vou me cansar de sentir o seu doce sabor - Hange disse e aproximou os lábios de seu pescoço deixando uma marca roxa ali.

Você ainda estava um pouco ofegante e de olhos fechados , a mulher lhe observou por alguns segundos e deixou um sorrisinho escapar.

Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora