09.

9.9K 793 1.4K
                                    

No dia seguinte , você havia acordado mais cedo do que estava acostumada e aproveitou para fazer o café da manhã para os outros soldados da tropa.

O clima estava um pouco mais frio do que o costume e você pensou na hipótese de que talvez iria chover , já que as nuvens estavam nubladas.

Depois que terminou de comer , você foi para o lado de fora da casa e se encostou na porta.

Um sorriso iluminou seu rosto ao se lembrar da imagem de seus colegas se divertindo no mar , após tantas tragédias , mortes , sofrimento , você finalmente havia conseguido realizar seu sonho.

Não tinha dúvidas que Armin estava até mais feliz que ti , você sempre soube o quanto o garoto queria ver o mar pessoalmente e ver o sorriso de alegria no rosto dele , fez você ficar orgulhosa dele.

Você sempre se sentiu um pouco perdida e inferior vendo as outras crianças com as famílias , elas eram felizes , assim como você era feliz quando seus pais ainda eram vivos.

Você sentia um vazio no peito , havia perdido uma metade sua , seus pais sempre te apoiavam e não tinham vergonha de dizer o quanto te amavam , mas o destino tirou eles da sua vida cedo demais , você era apenas uma criança , mas mesmo assim , não conseguiu escapar da crueldade deste mundo.

Depois que conheceu Armin , Mikasa e Eren , sua vida mudou para o melhor , você não saía do lado dos três , se sentia feliz e alegre perto deles , você sempre parava as brigas que Eren arranjava com os valentões do lugar , por ter perdido os pais cedo demais , você teve que amadurecer e aprender as coisas do mundo sozinha.

Mas depois que os três entraram em sua vida , você teve a chance de ter uma infância um pouco melhor , bem , você teria uma infância melhor se não fosse pela queda da muralha.

Depois daquele dia , você prometeu a si mesma que entraria na tropa de exploração e iria impedir as outras pessoas de verem cenas horríveis e brutais.

Você estava perdida em seus pensamentos , até que sentiu uma mão tocar seu ombro e se virou para trás.

Você sorriu ao ver Hange ali e abraçou a mesma , a mulher ficou surpresa , mas não hesitou em retribuir o abraço.

- Bom dia - Você falou e olhou para a mais alta que sorriu docemente para ti.

- Bom dia , meu amor , dormiu bem ? - Hange perguntou e deixou um breve selar em seus lábios.

- Sim , e você ? - Você respondeu e se aconchegou nos braços da mulher.

- Eu dormi bem também - Hange disse e sorriu enquanto observava você nos braços dela.

Era como se o tempo tivesse parado e tivesse apenas vocês duas ali , Hange iria guardar essa imagem na mente dela para sempre , ver você tão confortável enquanto os braços dela rodeavam sua cintura fazia o coração da mulher ficar mais acelerado.

Hange percebeu que suas mãos estavam frios e segurou em uma delas , você sorriu achando o ato fofo e olhou para a mais velha novamente.

Vocês continuaram a olhar uma para a outra em silêncio , até que Hange levou a mão dela que estava livre até sua bochecha e deixou um breve selar em sua testa.

- Eu te amo... - Hange sussurrou contra seus lábios e riu ao te ver desviar o olhar envergonhada.

Vocês continuaram no lugar , até que Hange teve que ir conversar com Erwin e Levi , você ficou um pouco triste , mas um sorriso iluminou seu rosto após Hange prometer que mais tarde , iria ficar agarradinha com você em seu quarto.

Não demorou muito para os seus colegas da tropa de exploração acordarem , você ainda estava do lado de fora da casa enquanto esfregava suas mãos uma na outra tentando diminuir o frio que estava sentindo.

Give You My Heart - Hange Zoe x Fem!Reader.Onde histórias criam vida. Descubra agora