Draco Lúcio Malfoy é um bruxo puro-sangue britânico nascido em 8 de janeiro de 1980, filho de Lúcio e Narcisa Malfoy , tem uma irmã gêmea chamada Catarina Malfoy . Como filho de um Comensal da Morte, Draco foi criado para acreditar fortemente na importância da pureza de sangue e isso o torna um garoto mimado que se acha superior a todos a sua volta mas isso pode mudar .
Lúcio Malfoy é um bruxo britânico puro sangue , marido de Narcisa Malfoy e pai de Catarina e Draco Malfoy , ele é um bruxo aristocrático e patriarca de sua família, acreditando fortemente nos preceitos da pureza de sangue e na supremacia puro-sangue . Lúcio se juntou aos comensais da morte , que compartilhavam das mesmas opiniões, e participou da primeira guerra bruxa sendo aliado de você-sabe-quem . Fora da sonserina quando estudou em Hogwarts .
Narcisa Malfoy (nascida Black), () era uma uma bruxa inglesa puro-sangue , a filha mais nova de Cygnus Black e Druella Black e irmã de Belatriz Lestrange e Andromêda Tonks. Narcisa casou-se com Lúcio Malfoy , e juntos tiveram apenas dois filhos . Fora da sonserina quando estudou em Hogwarts .
Sirius Black também conhecido como Almofadinhas (em sua forma de animago ) foi um bruxo inglês puro-sangue , filho mais velho de Orion e Walburga Black e irmão de Régulo Black . Embora fosse o herdeiro da casa dos Black , Sirius discordava das crenças e preconceitos de sua família e da pureza de sangue , desafiando toda a tradição quando selecionado para a Casa Grifinória ao invés da Sonserina em Hogwarts . Como o restante de sua família estava na Sonserina, ele era o único que não , isso acabou afastando ele de sua família oque fez ele se aproximar de seus melhores amigos os Marotos , ainda no quinto ano Siriús acabou se apaixonando por Clarissa Slytherin e logo quando saíram da escola se casaram e tiveram uma filha chamada Yasmin Slytherin Black , que cresceu sem a presença do pai já que o mesmo estava em Azkaban .
Clarissa Genya Slytherin Black uma bruxa puro-sangue , descendente do grande Salazar Slytherin um dos fundadores de Hogwarts que criou a casa Sonserina . Clarissa sem foi uma menina muito cheia de sonhos mas que não podiam ser realizados pela grande pressão que sofria de sua família , ela foi selecionada para a casa da Sonserina para a felicidade de sua mãe , mas sempre achou que deveria ter ido para Grifinória . Sua melhor amiga era Lílian Evans que se apaixonou por Tiago Potter unindo o grupo todo . Clarissa se apaixonou por Sirius e os dois tiveram apenas uma filha Yasmin Slytherin Black , ela nunca esqueceu de Sirius mesmo por todos esses anos que ele esta em Azkaban e sempre acreditando na inocência do marido .
Dobby é o elfo domestico da família Malfoy , sempre está triste pelo jeito que é tratado , sua única felicidade é ter como amiga Catarina Malfoy a filha de seus patrões .
Monstro é o elfo domestico da família Black , anda sempre mal humorado com as pessoas que visitam a casa dos Black , odeia bruxos que não sejam puro-sangue , ele se da bem com Yasmin e sempre a ajuda quando precisa .
Esses são os personagens importantes da fic , e as principais são a Yasmin e a Catarina , ao longo da historia apareceram outros personagens mas que serão os mesmos do universo Potter .
todos os personagens tirando a Clarissa são da autoria de J.K Rowling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Hogwarts
FantasySinopse : Unidas por uma profecia feita anos atrás por um erro cometido, Yasmin e Catarina vão viver aventuras em Hogwarts enquanto lutam para sobreviver ao destino que as espera. Na famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts vários alunos se t...