Era Domingo , 01 de Setembro , dia de ir para Hogwarts . Antes mesmo do sol nascer , Catarina já estava de pé . A garota estava tão animada para essa nova jornada que mal conseguiu dormir. Antes de sair do seu quarto ela olhou o malão um milhão de vezes , o jeitinho organizado da garota a deixava loca as vezes . Quando Dobby bateu na sua porta na intenção de acorda-la se surpreendeu vendo que a garota já estava de pé a muito tempo .
Dobby : bom dia Cat , dormiu bem ?
Catarina : para falar a verdade eu nem dormi , estou tão ansiosa .
Dobby : Dobby percebeu Cat . -riu-
Catarina : já tenho tudo programado , devo ficar na sonserina , vou me dedicar muito nas aulas de transfiguração , já ate pensei em algumas matérias extras que posso fazer . -disse entusiasmada-
Dobby : mas a senhora já pensou na possibilidade de ir para outra casa , tem outras 3 em Hogwarts .
Catarina : mas eu já fiz todo o meu futuro em Hogwarts , já tenho planos e para eles se realizarem eu preciso estar na Sonserina . -respondeu decididamente-
Dobby : é Cat , mas as coisas sempre podem mudar . Vou ir acordar o seu irmão para tomar café , desça também , seus pais já estão lá .
Catarina : está bom Dobby , já irei descer . -disse se sentando na cama pensativa-
Catarina foi tirada de seus pensamentos com Draco a gritando para tomar café . Os dois desceram e encontraram Lúcio e Narcisa conversando .
Catarina e Draco : bom dia mãe , bom dia pai .
Lúcio : bom dia meninos . -respondeu sem tirar os olhos do jornal que lia-
Narcisa : bom dia crianças , tomem o café de vocês rápido , pois é um longo caminho até a Estação de King's Cross. -tomou um gole de café-
Draco : achei que a gente fosse para Hogwarts , não para uma estação de trem em Londres .
Catarina : você é burro ou oque ? -parou de comer e se virou para o irmão- Para chegar em Hogwarts precisamos pegar um trem na Estação de King's Cross , isso estava escrito na carta Draco .
Lúcio : Catarina não chame seu irmão de burro . -a repreendeu-
Catarina : desculpa papai , mas as vezes o Draco faz umas perguntas tão idiotas .
Draco : pro seu governo eu nem fiz questão de ler aquela carta Catarina .
Catarina : está explicado então . -falou indignada-
Narcisa : vamos parar os dois , acabem de tomar o café , que daqui a alguns minutos vamos sair.
Draco : por que nós não podemos aparatar com vocês , seria bem mais rápido .
Catarina : concordo com ele mamãe , ai poderíamos tomar café tranquilos .
Lucio : boa ideia filho .
Narcisa : então aproveitem os últimos momentos em casa de vocês , pois só voltaram no Natal .
Os dois acabaram de tomar café e subiram para se arrumar , daqui a alguns minutos eles estariam a caminho da maior aventura da vida deles .
Enquanto isso na casa das Black ...
Clarissa : YASMIN SLYTHERIN BLACK . -gritou na sala- Monstro , Monstro venha aqui . -disse impaciente-
Monstro : Monstro está aqui minha senhora , oque a senhora deseja .
Clarissa : onde está a Yasmin , tem meia hora que estou gritando ela , e ate agora essa garota não desceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Hogwarts
FantasySinopse : Unidas por uma profecia feita anos atrás por um erro cometido, Yasmin e Catarina vão viver aventuras em Hogwarts enquanto lutam para sobreviver ao destino que as espera. Na famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts vários alunos se t...