Depois das meninas terem se separado, Catarina foi atrás de Hermione, e ela sabia muito bem onde a menina poderia estar. A garota foi até a torre oeste, onde havia um banheiro feminino abandonado. Ela sabia que Mione gostava de ir ali para ficar sozinha as vezes.
Catarina: Mione, você está aí? –Abriu a porta devagar-
Hermione: vai embora. –Escondeu o rosto nas pernas-
Catarina: ei, -foi até ela- Você ficou assim por causa do que o Ron falou? –A menina balançou a cabeça- Não fica assim por isso, você tem amigos sim, eu por exemplo e as outras meninas.
Hermione: obrigado Cat. –Abraçou a mesma-
Catarina: você está aqui a muito tempo, que tal se nos fossemos para o salão principal?
Hermione: não estou muito no clima de comemorações.
Catarina: vamos Mione. –Tentou convencê-la- Vai ser legal, o salão deve estar todo enfeitado por causa do Hallowen.
Hermione: pode ir se você quiser, mas acho que a minha presença lá só ia atrapalhar.
Catarina: eu não irei. –Se sentou ao lado de Hermione- prefiro a sua companhia. –Hermione sorriu-
Hermione: obrigada Cat. –Abraçou Catarina de lado-
Catarina: amigas são para isso. –Sorriu- Agora me conta um pouco como é o Hallowen das trouxas.
Hermione: nos saímos pedindo doces pelas ruas de Londres e podemos nos fantasiar, émuito divertido.
Catarina: fantasiar? –A olhou confusa-
Hermione: sim, você pode se vestir de qualquer personagem, profissão ou qualquer coisa.
Catarina: tenho certeza que a Black vai amar saber disso.
Hermione: ela com certeza iria se fantasiar de Snape.
Catarina: isso sim iria dar medo. -As duas riram- Eu me interessei mais por essa parte de pedir doces.
Hermione: como sempre ne. –riu- Mas é bem legal, nós vamos em algumas casas e falamos doces ou travessuras.
Catarina: você vai ter que me levar para sua casa algum dia, de preferência no Hallowen.
Hermione: confirmado. Você vai adorar o dia das bruxas.
Catarina: dia das bruxas? Os trouxas tem um dia para nós, mesmo sem saber que a gente existe?
Hermione: dia das bruxas é como alguns chamam o Hallowen.
Catarina: entendi agora, esses trouxas inventam cada coisa.
Hermione: você não viu nada. –Riu- Temos umas coisas bem legais.
Catarina: tipo oque?
Hermione começou a contar para Catarina todas as coisas incríveis e diferentes que tinha no mundo dos trouxas. As duas garotas ficaram conversando ali por muito tempo, e nem perceberam as horas passar. A noite foi chegando e todos só sabiam falar sobre o grande jantar de Hallowen. Os fantasmas estavam mais animados, só não superavam pirraça, o poltergeist estava aprontando mais que o normal, assustando todos e deixando Filch de cabelos em pé. Yasmin e Isabelle estavam indo para o salão principal, quando trombaram com Harry e Ron.
Harry: olá meninas.
Isabelle: oie. –Sorriu amigavelmente-
Ron: como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mysterious Hogwarts
FantasySinopse : Unidas por uma profecia feita anos atrás por um erro cometido, Yasmin e Catarina vão viver aventuras em Hogwarts enquanto lutam para sobreviver ao destino que as espera. Na famosa escola de magia e bruxaria de Hogwarts vários alunos se t...