Cap 6 : o último dia de férias .

55 4 17
                                    

Aquela manhã de sexta-feira, 31 de Agosto estava muito agradável , o sol entrava suave e agradável por todo o quarto de Yasmin e a brisa fria que entrava pela janela tornou aquele dia um pouco melhor . Yasmin na última semana só soube ficar no novo estúdio que Clarissa mandará fazer , quando a jovem não estava lá , o lugar mais provável que você à encontraria seria na biblioteca ou no sótão onde ficava seu estúdio de desenho . Ela não estava nem um pouco animada em ir para Hogwarts , então naquele dia levantou-se com o intuito de aproveitar o último dia de férias .

Yasmin : Monstro , venha aqui no meu quarto por favor . -gritou para o elfo a escutar- 

Monstro : estou aqui minha senhora .

Yasmin : monstro quero aproveitar o último dia de férias da melhor forma possível . -falou se levantando da cama-

Monstro : o que a senhora deseja fazer hoje ?

Yasmin : quero ir naquela livraria trouxa que eu vi semana passada , eu até anotei o endereço para eu não me esquecer .

Monstro : senhora Clarissa vai gostar muito de saber que a senhorita resolveu sair um pouco de casa .

Yasmin : do jeito que vocês falam parece que eu vivo trancada no meu quarto 24 horas por dia .

Monstro : mas a senhora fica , quando não é no quarto é na biblioteca ou no sótão .

Yasmin : a culpa não é minha Monstro , não tem nada de interessante para fazer aqui . Se pelo menos ainda estivéssemos em Paris , pelo menos teria todos os meu amigos para conversar , aqui eu não conheço ninguém .

Monstro : mas e a senhorita Catarina Malfoy ?

Yasmin : ela parece até ser uma pessoa legal , mas aquele nariz em pé e o sobrenome , consegue deixar ela insuportável .

Monstro : tenho certeza que vocês ainda serão boas amigas minha senhora .

Yasmin : você está igual a minha mãe monstro , nós duas somos bem diferentes , espero que em Hogwarts eu faça amigos que sejam parecidos com o pessoal de paris .

Monstro : tenho certeza de que a senhora fará muitos amigos lá.

Yasmin : assim eu espero monstro . -suspirou- Agora me de licença que vou me trocar para podermos ir a livraria .

Monstro : Monstro não pode acompanhar a senhora , os trouxas não podem ver monstro .

Yasmin : eu sei Monstro , vou avisar mamãe que irei com o motorista , tenho algumas roupas iguais aos que os trouxas usam , então vou saber me misturar entre eles .

Monstro : minha senhora Clarissa já saiu para trabalhar , o motorista já deve estar voltando .

Yasmin : então mande uma carta para ela por favor , avisando que vou ir a uma livraria com o motorista .

Monstro : claro minha senhora , irei fazer isso agora . ( disse desaparatando )

Yasmin se arrumou e logo saiu com o motorista , a garota tinha uma paixão inexplicável por livros , principalmente os dos trouxas . Eles foram em uma livraria nova em Londres , na rua dos Alfeneiros , Yasmin havia lido no jornal trouxa sobre a inauguração a uns dias atrás e ficou ansiosa pois iria conhecer sua escritora favorita Sara. J Mass. Enquanto Yasmin se divertia na livraria trouxa , Draco e Catarina estavam pensando se era uma boa ideia levantar tão cedo naquele sábado .

Draco : versão feia de mim você já levantou . -perguntou gritando do seu quarto-

Catarina : não versão chata de mim . -respondeu gritando-

The Mysterious HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora