Cap 14: É leviosa e não leviosáaa.

31 5 2
                                    

O dia amanheceu em Hogwarts, era o último dia de outubro, para felicidade da maioria. Todos estavam animados para o Halloween, talvez pela festa que teria mais tarde ou pelo fato de ter um banquete temático. Entre uma aula e outra, a confusão dos alunos nos corredores aumentavam com a  pressa de não perder as aulas. N meio do empurra-empurra nos corredores, Yasmin se esbarrou em Catarina.

 N meio do empurra-empurra nos corredores, Yasmin se esbarrou em Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yasmin: ah, oi Malfoy, Isabelle me disse que você queria falar comigo. -continuou andando agora com a loira ao seu lado-

Catarina: sim, eu queria te pedir desculpas por aquele dia lá no jardim, o Draco falou umas coisas horríveis, e eu tenho eu assumir que as vezes ele é insuportável e muito implicante.

Yasmin: sem problemas Malfoy, eu entendo que a culpa não é sua de ter ele como irmão. 

Catarina: mas então Black - disse tentando acompanhar os paços da garota- o que está achando das aulas?

Yasmin: até que não são tão ruins como eu imaginei. -olhou de relance para a loira- Mudando de assunto, achei que você fosse pra sonserina.

Catarina: é, eu também achei. -respondeu frustrada- Todos acharam, mas o pessoal da Corvinal me acolheu muito bem. Eu me identifiquei com eles.

Yasmin: eu sempre quis te falar isso. Você é a Corvinal em forma de pessoa.

Catarina: como assim? -parou surpresa- Eu tenho muitos traços da sonserina. 

Yasmin: sim, inclusive essa teimosia é de lá. -olhou para ela de cima a baixo- Você sabe que é corvina, só não admite para si mesma. -Catarina abaixou a cabeça-

Catarina: você está certa Black. Mas enfim, como está sendo conviver com a doninha?

Yasmin: doninha? -Disse confusa-

Catarina: ah - riu - é meu apelido para o Draco, ele odeia -Yasmin deu um sorrisinho sem mostrar os dentes-

Yasmin: ele odeia qualquer apelido, por isso amo dar apelidos para ele. E não é fácil conviver com ele.  -suspirou- Ele quer mandar em tudo e em todo mundo.

Catarina: eu já me acostumei com ele opinando em tudo, opinava até no jeito que eu arrumava minha cama. -balançou a cabeça se lembrando de tudo que o irmão opinava em casa- Esse é o meu irmão. -suspirou-

Yasmin: é, mas o oxigenado não vai ficar mandando em mim, e se ele tentar vai acabar passando raiva.

Catarina: eu sei disso. Vocês dois são iguais -olhou com ódio para Catarina- Não está mais aqui quem falou. -levantou a mão em rendição- Vem, temos aula de feitiços agora. 

Yasmin: a não -emburrou e ficou parada-

Catarina: vem logo Black.

Yasmin: não quero ir para essa aula, para que vou querer aprender a levitar as coisas.

The Mysterious HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora