Cap 4 : o dia do jantar .

47 5 0
                                    


Aquela semana passou voando e para a tristeza das meninas o dia do jantar tinha chegado e na casa dos Malfoy Narcisa estava com os nervos à flor da pele .

Narcisa : Dobby venha já aqui, rápido .  -falou muito nervosa-

Dobby : sim minha senhora . -fez uma reverencia-  Oque a senhora deseja ?

Narcisa : hoje daremos um jantar e tudo tem que sair perfeito , Clarissa tem que sair daqui impressionada .

Dobby : claro minha senhora , Dobby já começou a arrumar tudo . Irei fazer o jantar agora minha senhora .

Narcisa : antes de você começar , vá lá em cima e acorde Catarina e Draco já são 13:00 e eles ainda estão deitados . 

Dobby : a senhora Catarina já se levantou e está pintando no jardim .

Narcisa : estou tão nervosa hoje que nem a vi , então sirva o almoço e chame as crianças , quero todos na mesa daqui 20 minutos . -falou olhando para o jardim, onde Catarina estava-

Dobby : claro minha senhora. -Dobby foi ao jardim chamar Catarina-

Dobby : boa tarde minha senhora , dormiu bem ?

Catarina : pare de me chamar assim Dobby , eu já falei que não gosto . -parando de pintar e encarando Dobby-

Dobby : perdoe Dobby Cat , sempre me esqueço , não é normal um elfo domestico chamar seus senhores pelo nome .

Catarina : ok eu te perdoo , e respondendo a sua pergunta , eu dormi muito bem e você ?

Dobby : Dobby nem dormiu , fiquei muito ocupado fazendo as coisas do jantar de hoje .

Catarina : eu já tinha me esquecido disso , por isso então que a casa está esse tumulto , vou passar o dia todo aqui fora , assim não me estresso também . -pegou um novo pincel- 

Dobby : acho que sua mãe não ria gostar disso , inclusive está chamando você e Draco para almoçarem .

Catarina : Draco ainda está dormindo , vou entrar com você para me limpar e enquanto isso você tenta acordar meu irmão .

Os dois entraram e continuaram a conversar. Dobby foi acordar Draco mas não foi uma boa ideia . Catarina que está no quarto ao lado se limpando escutou os gritos de seu irmão e resolveu ir lá para ver o que estava acontecendo .

Catarina : Draco pra que essa gritaria toda ? 

Draco : é culpa desse elfo estupido , quem mandou ele vir me acordar , hoje é sábado . -respondeu mal-humorado- 

Catarina : foi a mamãe que mandou te acordar pois já são quase 14:00 Draco .

Draco : e oque que tem ? 

Catarina : hoje é o dia de jantar se você não se lembra , e mamãe está muito nervosa se eu fosse você não a irritava mais .

Draco : está bem Catarina , será que agora você e esse elfo estupido podem sair do meu quarto . -Catarina revirou os olhos-

Catarina voltou ao seu quarto e Dobby a acompanhou . Catarina já estava pronta para descer, e não havia nenhum sinal de Draco pela casa .

Catarina : Dobby estou achando que o Draco dormiu de novo .

Dobby : sua mãe vai me castigar se vocês não estiverem lá em baixo em 5 minutos . -choramingou- 

Catarina : vai abrindo as cortinas que eu sei como acordar ele .

The Mysterious HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora