Cap 11: a aula de voo.

39 3 0
                                    


Era primeiro de outubro, e já havia se passado um mês e nada de diferente havia acontecido. Yasmin ainda estava se acostumando com a escola com a ajuda de Isabelle, e Catarina já havia aceitado a sua ida para a Corvinal. A garota já estava considerando todos os corvinos como uma família. Era uma linda manhã de segunda feira e todos estavam animados, pois seria a primeira aula de voo. Yasmin encontrou Isabelle na porta do salão comunal.

Yasmin: achei que já estivesse no salão principal.

Isabelle: eu até estava indo para lá, mas resolvi te esperar.

Yasmin: ok então, vamos logo, pois hoje é a nossa primeira aula de voo.

Isabelle: é hoje? Eu tinha certeza que era só mês que vem.

Yasmin: acho que quem está precisando de um lembrol é você, e não o Neville. 

Isabelle: a culpa não é minha de ter uma péssima memória.

As duas foram para o salão principal, e lá encontraram todos os alunos da escola. Mesmo depois de um mês, todos ainda olhavam estranho para Yasmin, a garota já até havia se acostumado com aquilo, ela sabia que tão cedo as pessoas não iam parar de encará-la. Enquanto as duas sonserinas se sentavam na mesa verde e prata, do outro lado do salão, do lado azul, Catarina conversava com Lydia e Mione.

Catarina: vocês viram que tentaram roubara o Gringotes. -apontou para a noticia que estampa a primeira capa do jornal-

Hermione: eu li no profeta diário, dizem que foi arte de algum bruxo das trevas.

Lydia: e os duendes insistem em falar que não roubaram nada.

Catarina: acho melhor nós irmos, não vamos querer chegar atrasadas na nossa primeira aula de voo.

Hermione: você tem razão Malfoy.

Todos os alunos do primeiro ano seguiram para o jardim, onde iria acontecer a primeira aula. Eles viraram várias vassouras e uma mulher de cabelos cinzas e olhos amarelos parada em frente a eles. Era Madame Rolanda Hooch, mais uma professora de Hogwarts, ela era uma instrutora de voo, juíza e técnica.

 Era Madame Rolanda Hooch, mais uma professora de Hogwarts, ela era uma instrutora de voo, juíza e técnica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madame Hooch: Bom dia turma.

Alunos: bom dia.

Madame Hooch: bom dia Amanda. -olhou para a Lufana dando-lhe um breve aceno, que foi retribuído-

Yasmin: só dia, por que de bom não tem nada. -Disse entre cochichos para Isabelle-

Madame Hooch: bem-vindos à primeira aula de voo. Oque estão esperando? Quero que fiquem do lado esquerdo da sua vassoura, vamos logo rápido. Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam suba.

Todos os alunos começaram a falar suba ao mesmo tempo, as vassouras de Harry, Draco, Catarina e Yasmin foram as primeiras a subir. Hermione estava tendo dificuldade pela primeira vez em um mês, a vassoura de Ron subiu com tanta vontade que o acertou em cheio. Uma menina de cabelos castanhos da Lufa-Lufa, que estava ao lado de Catarina, estava achando muito complicado.

The Mysterious HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora